(In) Sana!: Toque de Classe recebe bloggers e imprensa para lançamentos de coleções de Primavera/Verão

Toque de Classe recebe bloggers e imprensa para lançamentos de coleções de Primavera/Verão


Ontem foi uma noite bem espacial para mim. A convite da Toque de Classe (loja de multimarcas babadeira aqui de Teresina) fui a embaixadora do evento que marcou o lançamento das coleções de Primavera/Verão da Lança Perfume, Farm, Oh!Boy, Cardigan e Viva Florinda. Uma noite muito animada, com direito a muitas risadas, gente bonita e a presença dos colegas da imprensa e das amigas bloggers. 

Para esta estação as coleções vem recheadas de cores vibrantes e releituras de alguns tons pastéis, estampas que misturam folhagens e flores, recortes, fendas e uma pitadinha de transparência. A leveza e fluidez dos tecidos são outro detalhe que não passa batido.  As marcas nacionais apostaram alto nessa estação que para mim é a mais linda de todas (até porque outono/inverno para quem mora no Piauí é uma realidade muito, muito distante né?). 

Fotos: David Carvalho/Clicks 




Alguns clicks do evento feitos pelos jornalista David Carvalho. 


Não resisto a uma boa Champs. 


Muito concentrada ajudando a Biá Boákari a escolher uns modelitos. 



Ana Julieta Farias (@blogmodelito), Lígia Alves (@blogdedonavitrine), Euzinha, Carol Lacerda (@segureolook), Paula Arrais (@paulinha_arrais), Adriana Lemos (@dri_do_bossa) e Poliana Santos (@blogps). 

Poliana Santos, Gabi Pinho (@gabifpinho), Mônica Marreiros (@blog_da_monica. A anfitriã da noite lindo com esse longo babadeiro da Cardigan), Mariana e Laura Medeiros (@bacanamaneiro), a outra embaixadora da noite Juliana Marreiros (@bloggallery que estava linda nesse macacão Jô Fashion) e euzinha. 




Foto: André Alves/ @fottografoandre 

Com a ajuda do querido Royt Soares (que tem o poder de apontar sempre os looks certos) escolhi para esta noite dois looks (apenas por questões de segurança tá?) da Lança Perfume. Coincidentemente dois vestidos. Um mais glamouroso e outra mais despojado, poque a marca tem realmente essa versatilidade. 


Fotos: David Carvalho/Clicks

Combinei os dois com a minha mega sandália My Shoes e brincos Clara Allen (marca piauense. Sigam @claraallen).  


Obrigada a todos que compareceram. E quem quiser dar uma conferida nas coleções, a Toque de Classe fica na Av. Joaquim Nelson, 3575 Dirceu.  Fone: (86) 3236-7310. 




Nenhum comentário: