(In) Sana!: Teresina Trend: 3º dia de desfiles

Teresina Trend: 3º dia de desfiles

Calma, que esse ainda não é o último post sobre o Teresina Trend. Ainda terão mais alguns... Over post vale muito quando o assunto é bom. E como eu sou extremamente detalhista não vou deixar minhas leitoras perderem nenhum lance. Hoje vou contar para vocês sobre os desfiles e mais algumas coisinhas que rolaram no 3º e último dia de evento. 

Começa com a palestra da querida Suzanne Nunes, do Urban Beauty, falando sobre as tendências para cabelo e maquiagem. O louro dourado será a cor da Primavera/Verão, assim como a técnica do strobing vai substituir um pouco os contornos marcados eternizados por Kim Kardashian.  Muito louro dourado, o corte long bob (aquela na altura dos ombros) e mechas mais localizadas na parte de cima co cabelo (estilo Beyoncé), são as apostas da hais stylist para a temporada. 


Fotos: 7  Premier Studio Fotográfico/ Clériston Medeiros 


Batons com texturas mais cremosas devem deixar os matificados um pouco de escanteio e o gloss volta com força total. Eu não pretendo abandonar meus mattes porque tenho um caso de amor eterno com eles, mas vamos ficar de olho nos lançamentos. 

Desfiles 

O line up do terceiro dia teve muita moda masculina e acessórios. Gostei da maioria dos desfiles e escolhi esses para mostrar a vocês.


  Fotos: 7  Premier Studio Fotográfico/ Clériston Medeiros 
 Tri Bijoux 
 Dolce K fez um desfile dedicado as núpcias
Thiago Correia e seu Mashup fizeram sucesso. Eu adorei. Tipo de som que você escuta e sai dançando instataneamente. E ele ainda é gathenho...

Fotos: David Carvalho/ Clicks 
Cantão levou toda a sua Colcha de Retalhos para a passarela. Amo essas estampas! 

Elementais também apostou nas estampas e nos maxi acessórios. O colar de "coral" é da loja Carmelita Castro 

 Sonhos dos Pés trouxe todas as tendências que vão fazer a nossa cabeça nessa estação: gladiadoras, salto bloco em cortiça/palha, plataformas e cores

 Amei esse desfile da Folic. P&B com uma pitada de azul royal 

A Sapataria Iracema m e lembrou que eu preciso urgentemente comprar malas novas. Amei as mini bags. Muito amor por elas. 








Nenhum comentário: