(In) Sana!: Teresina Trend: 1º dia de desfiles

Teresina Trend: 1º dia de desfiles


Geeeeeeente, que correria esses últimos dias. Só hoje consegui postar as fotos dos desfiles do 1º dia, mas ta valendo ainda porque o evento só acaba hoje né? 

Simbora deixar de conversa então e vamos ao que interessa. Fiz um resumo dos desfiles que mais curti para mostrar aqui para vocês. Olhem só: 

Desfiles 1º Dia 

Fotos: David Carvalho / Clicks 
 Loja Fase. Macacão vai ser o hit da estação. Anotem aí. 

  Vell Bizz e sua coleção Nasmaté 

 Schutz. Gostei de tudo, só fico triste que a realidade de preços da marca está bem longe de caber em meu bolsinho de jornalisa.  


 Morana. Amei o look rocker anos 90. 

 Hot Sun. O que é esse biquini hot pant Brasil? 

Clube Melissa. Os casquetes e mostruário das sandálias são criação do Izi Vieira. Na minha opinião, o desfile roubou a cena da primeira noite. Ah, quero todos os maiôs/bodys e esses biquini deuso para chamar de meus. 

Foto: Thiago Amaral 
 Damyller. All jeans como macacão flare? AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse pegada folk/70´s foi presente em quase todos os desfiles do 1º dia. Tendência forte para ficar de olho. 

Foto: David Carvalho/clicks 
A animação ficou por conta de Nayra Costa (que participou da primeira edição do The Voice Brasil) e banda. Depois do desfile encontrei com ela no banheiro e batemos altos papos. Muito simpática, me disse que está fixou residência em São Paulo (ela é cearense) e que tem feito muitos trabalhos por lá. A bicha canta muito! 

Quem assina a beleza dos desfiles é o beauty stylist Denis Coulter e a equipe da Nyx Teresina. Com formação em visagismo, Denis procurou inspiração na Semana de Moda de Nova York, deste ano, para trazer as últimas tendências em maquiagem para o Teresina Trend. “Sempre uso a cartela da Pantone como referência de cor em minhas produções". 

Já os cabelos seguirão uma linha anos 90, com uma beleza mais clean e minimalista. Referências que também foram utilizadas nos últimos grandes desfiles de marcas como Alexander Wang e Givenchy.

Para o primeiro dia de evento as modelos exibiram sombras azul Tiffany, que é quase um verde- água. Ficou bem bonito, uma pena não ter conseguido fotos mais aproximadas das modelos para mostrar melhor. Hoje eu vou visitar o camarim da Nyx e mostrar alguns dos produtos usados por eles nos desfiles. 


Foto: David Carvalho/Clicks
 
E o look que escolhi para o primeiro dia foi esse. T-Shirt: C&A/Calça: Pat Bo. Barbie para C&A/ Scarpin: Bebecê/ Balzer: Origem por Marcela Boavista/ Bolsa: Macadâmia/ Colar e brincos: Marisa/ Make: Euzinha e Cabelos por Belezare. 

Beijocas,

Sana M. 



Nenhum comentário: