(In) Sana!: Promoção Melissa faz homenagem ao modelos clássico da marca

Promoção Melissa faz homenagem ao modelos clássico da marca


Em homenagem ao Dia do Cliente, o Clube Melissa lançou uma promoção muito legal para as fãs da marca. Para quem tá de olho em algum modelo da nova coleção, esse pode ser o incentivo que faltava. 

Na compra de duas Melissas da coleção Wanna Be Carioca, as clientes ganham um colar com pingente no formato da Melissa Aranha 1979. Quem ama Melissa sabe que o modelo clássico é conhecido mundialmente e queridinho de muitas it girls e fashionistas.


A joia vem em duas versões, banhada a ouro branco ou ouro amarelo. Eu recebei a com banho de outo branco e estou in love com meu colarzinho. A ação começa teve início no dia dia 15 de setembro e é válida para todos os Clubes do país, enquanto durarem os estoques. Então, se você gostou, corre lá para garantir o seu viu? 

Além disso, o Clube convidou seis melisseiras para a gravação de um vídeo em que elas contam suas histórias e relação com a marca. Olhem aqui que legal: 



Saiba mais sobre a Melissa Aranha:


Inspirada em calçados usados por pescadores da Riviera Francesa, leva esse nome devido ao trançado das tiras em plástico vazado, que remetem a uma aranha. O design do produto revolucionou o mercado e influenciou toda a indústria de calçados.

Quando lançado, o modelo apareceu nos pés das atrizes da clássica novela Dancin´ Days, da Rede Globo, do primeiro ao último capítulo, conquistando uma legião de fãs. A Melissa Aranha ganhou novas interpretações com saltos e detalhes diferentes para toda melisseira combinar com seu estilo. Eu tenho exatamente essa da foto aí. Uso muito e amo! 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: