(In) Sana!: Pink Yellow é a nova aposta do Armazém Paraíba

Pink Yellow é a nova aposta do Armazém Paraíba


O Armazém Paraíba fez o lançamento oficial da sua nova marca Pink Yellow no último do Teresina Trend. A nova marca veio com a promessa de movimentar o universo da moda feminina. A primeira coleção veio com peças cheias de cores, irreverência e descontração para o público jovem. A inspiração para a primeira coleção foi o universo da música. 

Fotos: 7 Premier Studio Fotográfico/ Clériston Medeiros 

Macacão jeans é o must have da estação. Fiquem de olho! 

O look All Jeans já virou um clássico que vem sendo revisitado há várias coleções. Na proposta da Pink Yellow, a mistura de duas lavagens e tonalidades é o diferencial.  

Já soube que o modelo está quase esgotado no Armazém Paraíba. Voo das araras como o vento. É lindo mesmo! 

Na temporada de estreia, a marca abusa do jeans em diferentes peças, como vestidos e blusas com diferentes lavagens, que vão do simples amaciado até os lavados mais elaborados, como o sky clean. O macacão, peça da vez, foi desenvolvido em vários comprimentos. E aqui eu abro um parêntese porque eu sou mega fã de macacão jeans. Usei muito na minha adolescência (nem tem tanto tempo assim tá?) e lembro que todo mundo mangava de mim porque era tipo "bate enxuga" sabe? Curto ou longo, é uma peça super coringa que nos permite várias combinações. 

Nas calças, as modelagens flare, skinny e hot pants trazem à coleção o perfume dos anos 70, década que é referência para a mood atual. Já as blusas, vêm com um toque retrô, modelagens soltas e muitas cores vibrantes. Os croppeds também estão lá, assim como os vestidos com pegada mais anos 60 e as saias midi (ém versão jeans bem soltinha. É linda). 

Fotos: Thiago Amaral/ Ícone Comunicação 

Conjuntinho não podia faltar né? Adooooooooro! 



A diretora de criação da Guadalajara, Danielle Claudino, conta que as produções também são fruto de suas viagens internacionais, onde buscou inspiração na maneira despojada de vestir dos jovens londrinos. “Ficamos muito felizes com o resultado dessa primeira coleção e estamos confiantes no sucesso da marca”. Eu não tenho dúvidas disso, porque a maioria das peças apresentadas nos desfile já voaram das araras na loja do Armazém Paraíba. No Teresina Shopping, por exemplo, não tem mais quase nada. E imagino que nas outras lojas não deva ser diferente. 

Gostei muito da coleção, super atual e com  uma pegada que agrada em cheio ao público jovem (e os nem tão jovens assim, como euzinha também). Vai ser sucesso. Tomara é que eu consiga comprar aquele macacão jeans antes de lançarem a segunda coleção...


Beijocas, 

Sana M. 





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