(In) Sana!: Os colares que vão bombar nesse verão

Os colares que vão bombar nesse verão


Sempre tive um pouco de dificuldades em usar colares. Acho que o meu amor pelos brincos atrapalhou um pouco essa relação. Sempre optei por aqueles mais discretos, tipo correntinha sabe? 

De uns tempos para cá, depois que conviver com a Mariana Medeiros (@bacanamaneiro), comecei a perceber que gostava muito deles. A Mariana é a minha diva mor da combinação dos colares (já até comprei alguns inspirados nela). É uma arte que eu ainda preciso aprender. 

Na semana passada, fui fazer umas fotos na Karmélia Teresina e me encantei com os colares que a dona Simone Pinto trouxe para o acervo da loja. Gente, muita coisa linda e com um precinho bem camarada. Aí aproveitei para fazer fazer um post só sobre eles né? 

Couro, metal e símbolos místicos formam uma boa combinação. Aqui misturei dois colares, esse de duas pontas e o mais longo para vocês verem a versatilidade das peças e algumas formas de combina-las. Como eles tem material parecido, ficou uma combinação bem harmoniosa né? 

O estilo "cigana fashion" com muitas moedas chacoalhando em nossos pescocinhos já está em alta faz algum tempo. Ainda vale a pena investir em peças assim viu? 

Colares com três pontas e mais delicados também prometem para essa estação. Para mim, esses são os mais fáceis de usar porque podem ir do trabalho a baladinha com as amigas sem problema. 

Peças com a turquesa são as minhas preferidas e estão muuuuuuuito em alta para essa estação.  E se juntar mais um monte de franjas então, arranca suspiros apaixonados da minha parte sem esforço algum. 

Volta e mais voltas, mix de pedras com correntes e uma gargantilha para arrematar formam uma combinação nada comum e poderosa. Funciona super bem com blusas básicas e lisas. Pedras sempre são boas aliadas para dar um UP no visual.  

Agradeço a minha minimim preferida, Rossana Andrade, por ter emprestado a máquina e ainda ter pago uma de modelete para que fosse possível fazer esse post. Te amo, bichinho da goiaba. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: