(In) Sana!: Insanateste: Blindagem Máscara de Tratamento Nazca

Insanateste: Blindagem Máscara de Tratamento Nazca



Hello, pepows! Essa semana vai ser mega movimentada por aqui com vários posts sobre o Teresina Trend (espero conseguir dar conta de transmitir tudo para vocês o mais rápido possível). E enquanto não começa vamos falar sobre cabelos. 

Recebi na minha Glambox de Agosto ( edição primavera) a Máscara de Tratamento Blindagem Extreme Nutri Repair da linha Sfera Processional da Nazca. Ela é indicada para cabelos danificados e quimicamente tratados. Os meus não estão danificados, mas ainda tenho resquícios das mechas ombré.


Segundo a descrição da marca a máscara foi desenvolvida com para atuar de forma intensiva na hidratação e regeneração dos fios danificados e quimicamente tratados. A fórmula possui ativos de reposição lipídica que restabelecem os nutrientes e blindam os fios. São eles: 

"Exclusiva tecnologia Nutri Repair: Regenera de forma inteligente as áreas mais danificadas dos fios. Blindagem contra danos futuros com ação antiressecamento, anti-frizz e nutri disciplinante. Queratina biomimética: restaura e combate os danos sofridos por processos químicos, mecânicos ou por agressões diárias como poluição, sol e cloro. Resinas naturais: responsável pela selagem das cutículas apos a reparação". 


A consistência é algo que pesa muito na hora da compra de uma boa máscara. Não confio muito naquelas que são ralas. Essa tem uma consistência firme, mas é um tanto quanto mais fina do que as que tenho costume de usar. Nada demais, mas é um aspecto que tinha que comentar. 

O cheiro é muito bom (suave, porém marcante  saca?). O pote veio em tamanho normal com 250g. 


O rendimento é muito bom também, porque não é preciso muito produto para atingir toda a extensão do cabelo. Os meus estão longos e uma "puxadinha" só já deu conta do recado. Deixei agir por 3 minutos (o tratamento básico), após lavar os cabelos com um shampoo de limpeza profunda. Imagino que se deixar agir por mais tempo o resultado seja ainda melhor. 


Além de cheiroso, meu picumã ficou muito, muito macio que nem o "coquinho" tava segurando. Os fios ficaram soltos e realmente me deu a sensação de hidratação. Eu recomendo. 

Aqui em Teresina já encotrei produtos da linha Sfera na Big Ben e nas Drograrias Globo. A marca Nazca é bem completa e tem várias linhas de produtos para cabelos. Minha mãe é fã de um Leave In da marca. 


Mais um produto que conheci através da Glambox. Os últimos meses tem sido de boas surpresas. Se vocês tem curiosidade, aproveitem os descontos especiais para as leitoras do Blog. 

Se usar o cupom BLOGINSANA  na assinatura mensal você ganha 10% de desconto na primeira caixinha. Se optar pela assinatura anual, use ANUALBLOGINSANA e ganhe R$100 de desconto. Ainda não tem promoção para as assinaturas semestrais, mas em breve esperamos por novidades. 

Máscara de Tratamento Blindagem da Nazca testada e aprovada. 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: