(In) Sana!: Elysée, a nova fragrância de O Boticário

Elysée, a nova fragrância de O Boticário


Na segunda-feira, fui conferir o lançamento o novo perfume de O Boticário. O evento rolou na nova loja recém-inaugurada na Zona Leste e foi exclusivo para bloggers e imprensa. 

Considerado o produto mais premium de seu portfólio feminino – Elysée, é um eau de parfum feito com o que há de mais nobre entre as matérias-primas da perfumaria mundial. Chamados de “Orpur®” são ingredientes naturais, de origem específica e pureza olfativa, consideradas joias no universo das fragrâncias.

  


 Amo foto P&B

O coordenador do Núcleo de Avaliação de Fragrâncias de O Boticário, César Veiga, explica que Elysée O Boticário é da família olfativa Chypre Floral, ainda pouco explorada no Brasil. “É um eau de parfum para ser notado. Ele anuncia a chegada, permanece no ambiente e fica na memória após a saída. O corpo é feminino com flores ricas como rosa, peônia e Ylang Moheli. E o fundo combina Patchouli Orpur® da Indonésia, Ambar, Cedro Orpur® do Texas, Sândalo da Austrália, Bejoim de Laos, Fava Tonka da Venezuela, Musk, Íris, Vanila do Laos e baunilha de Madagascar para trazer uma assinatura especial”, detalha.

O perfume realmente é marcante e diferenciado. Não que os outros perfumes da marca não sejam bons, mas esse tem um quê de especial. A começar pelo frasco com formato de uma joia lapidada. 



O nome também foi escolhido a dedo. Ele traz, em sua inspiração, os Campos Elíseos, paraíso dos herois gregos após sua passagem. Também remete à parisiense Champs Elysées, cenário dos sonhos da maioria das mulheres e sinônimo de luxo, glamour e elegância.

Gente o nome tem realmente tudo a ver porque o perfume tem aquele ar de riqueza. E nesses tempos de crise com o dólar em alta, comprar um perfume com essa qualidade por um precinho bem mais camarada (R$179) que os importados é um ponto super a favor. 

 Bloggers reunidas com participação especial das mini bloggers Lalinda e Luna. 

Rackel Meneses, Yara Valentim, de O Boticário e euzita 

Rackel Meneses, Adrina Lemos e Yo


O frasco do perfume recebeu um polimento especial, chamado fire polish, que consiste em aquecer a superfície do vidro para retirar marcas, imperfeições ou residuais do processo comum de fabricação do material. No fundo, pequenos pontos brilhantes cravejados captam e refletem a luz de forma surpreendente.

Rolou ainda um sorteio baphônico entre as convidadas, mas como sempre, eu não ganhei (não tenho sorte para sorteios, bingos, rifas e afins). As sortudas levaram para casa um Elysée. 

Para quem ficou curiosa vale a pena conferir o lançamento viu? E se também ainda não conheceu a loja nova da zona Leste, fica na Avenida Dom Severino  naquele centro comercial próximo ao Môssai. 

Esse foi o mimo que ganhamos. Um pingente/chaveiro que lembra realmente uma jóia. Amei e já quero começar a usar djá!


Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: