(In) Sana!: BB Base Multi Benefício Natura Una

BB Base Multi Benefício Natura Una

10 cores para todos os tons de pele e 10 benefícios em um só produto


A linha Natura Una lança a nova versão no BB Base Multi Benefício (R$ 61,80) com mais opções de cores para atender as mais diversas nuances da pele das brasileiras. Além da cartela de cores, o produto promete ainda 10 benefícios. 

Sou muito fá de produtos práticos. E os BB Creams estão nessa categoria por reunir vários vantagens em um só tubinho. Ele é ideal para quem busca praticidade, mas não abre mão de uma cobertura uniforme e homogênea, com efeito natural e acabamento matte.


O produto é um mix de protetor solar, base, primer, cor, hidratação e tratamento com ativos antissinais em uma fórmula anti-oleosidade. Além desses benefícios, o novo BB também amplia sua oferta de cores, com oito tons alinhados às bases líquidas do portfólio de Natura Una e mais duas cores novas e exclusivas. São ao todo 10 cores que permitem atender a um número maior de tonalidades da pele, das mais brancas às negras. Outra importante evolução é a nova embalagem em formato bisnaga, que privilegia a performance do produto.


Indispensável no nécessaire de todas as mulheres, o BB é a combinação ideal entre maquiagem, cuidado da pele e proteção solar. Com uma cobertura homogênea, ele repara a pele por meio de um complexo que equilibra a umidade que é perdida ao longo do tempo, sem abrir mão do efeito matte. Além disso, oferece hidratação imediata e prolongada, de até 8h após aplicação e alta proteção solar, com FPS 30. Incrível, não?” conta Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.



Recebi a cor Marrom Escuro para testar (minhas clientes agradecem), e mesmo não sendo a minha cor ideal (uso bege médio ou claro), achei o produto muito bom, em comparação ao que já existia e que eu também recebi da marca há um tempo atrás. A linha do BB foi toda reformulada, desde a embalagem até a oferta de cores. 

O portfólio passa a contar com as cores Bege Translúcido, Bege Rosado, Bege Natural, Bege Claro, Bege Médio, Bege Castanho, Marrom Claro, Marrom Médio, Marrom Escuro, Marrom Café.



A embalagem está bem mais prática e evita o ressecamento do produto. O meu ficou inutilizado porque a embalagem anterior não facilitava em nada a aplicação do produto. 

Os lançamentos de Natura Una fazem parte do Movimento Maquiagem 2015, que traz novidades em todas as marcas da maquiagem da Natura: Una, Faces e Aquarela e diversas ações como a Web Série com dicas e passo a passo com a blogueira, Camila Coelho, juntamente com Marcos Costa, além da reformulação do site Adoro Maquiagem, tornando-o mais moderno e dinâmico. 

Lembrando que Mamys é consultora Natura. Quem quiser fazer algum pedido, é só segui-la no Instagram @silvana_cosmeticos. 


Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: