(In) Sana!: 3 looks com calça de cintura alta

3 looks com calça de cintura alta

Você achar uma calça jeans que te vista com perfeição é tão legal quanto ganhar na loteria. Algumas modelagens não me favorecem, então quando essa onda de calça com a cintura no lugar/alta chegou tenho aproveitado para testar vários modelos e fazer estoque antes que aquelas de cintura baixa voltem a dominar o pedaço (Deus queria que isso demore bastante). 

Como eu sei que tem muita gente que curte esse modelo, pedi a ajuda das meninas da Miss Retrô para montar alguns looks com esse peça que já virou coringona no meu guarda roupas. 

A loja é especializada em roupas com pegada vintage e retrô (como o próprio nome sugere), um estilo do qual gosto muito e me identifico. A Moema e a Simone tem um acervo bem legal para quem curte uma moda mais européia, mas não encontra muitas opções aqui em Teresina ou tem que recorrer a internet e muitas vezes esperar meses para receber a peça em casa. As duas moraram em Londres um tempão e são apaixonadas por esse estilo. E antes que perguntem, os preços são mega justos viu? 

Vamos aos looks? A calça que escolhi tem cintura alta, lavagem escura e modelo skinny. Amei demais porque achei que me deixou "boazuda" com tudo que eu quero esconder no seu devido lugar. 


A primeira produção é bem descontraída. Um opção para um passeio ou happy hour com as amigas. A blusa pe bem soltinha e tem estampa floral bem delicada.Um look meigo igual a mim (#sqn). A sandália mais "pesada" foi para dar uma quebrada nessa meiguice toda.  

Se optar por usar a calça dobrada na barra como eu fiz, é legal ver as proporções para não ficar achatada. Um salto ajuda a longar a silhueta e manter a elegância. Se você não curte andar nas alturas, opte por um sapato mais baixo ou até mesmo uma sapatilha.

Calça: BooHoo/ Cropped: Miss Retro/ Sandália: Emporio Armani (original viu gente, mas é da Moema, não é minha)/ Acessórios: Mundo Bossa. 


O segundo look é uma opção mais arrumadinha. Eu usaria para sair com o boy, em uma festa de aniversário ou até mesmo para um jantar de negócios mais informal.  


Calça: BooHoo/ Blusa: Miss Retro/ Sandália: New Look / Acessórios: Mundo Bossa. 

E a última opção é para o trabalho. A blusa tem uma estampa divertida, porém discreta devido a cartela de cores em tons neutros. O modelo com gola Peter Pan é charmoso e dá aquela diferenciada no look. 


Calça: BooHoo/ Blusa: Miss Retro/ Sandália: New Look / Acessórios: Mundo Bossa. Cabelos e unhas: Belezare e a make by me.

E aí gostaram? 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: