(In) Sana!: Sugestão de Presentes para o Dia dos Pais

Sugestão de Presentes para o Dia dos Pais



Dia dos Pais chegando e assim como eu, sei que muita gente ainda não foi atrás do presente né? mesmo sendo meu pai, confesso que tenho uma dificuldade imensa em comprar presentes para ele. Todos os anos eu tento fugir do comum e acho que tenho me dado bem. 

Ano passado ele ganhou uma camisa personalizada da seleção por conta da Copa do Mundo. Esse ano vamos continuar na linha esportiva. Eu e meu irmão vamos presenteá-lo com uma chuteira nova e estilosa, porque apesar de já estar aposentado, nosso papito é atleta e joga na seleção da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). Me mata de orgulho esse véi! 

Então eu fiz uma seleção com várias opções para todos os tipos de pai e de bolso dos filhos também né? 

Lacoste 

A aposta da Lacoste para conquistar os filhos nesse Dia dos Pais são os acessórios. Óculos, carteiras, cintos e bonés como opções para o dia 9 de agosto. Outra sugestão para quem é fã da marca são os perfumes. Eu gosto de vários, até porque sou mega fã de fragrâncias masculinas.  




Extra 

Comprar presente para o Pai  no supermercado pode? Claro que sim gente! Eu não sei o de vocês, mas o meu gosta mesmo é da festa, da família reunida e o presente é apenas um UP a mais. Com o papai não tem frescura. E no supermercado tem ótimas opções quepodem vir com um precinho até mais em conta.  




As peças da coleção Inverno 2015 do Extra está bem legal e cheia de referências das principais tendências de moda. Dá para comprar t-shirts, camisa polo, calças jeans, óculos de sol, camisa, sapatênis e roupas para prática e esportes e academia. 



Natura 



O conceito da campanha desse ano é bem legal: “Chame o Abraço do Seu Herói Preferido”. A Natura lançou 10 kits presentes para o Dia dos Pais. São produtos especiais das linhas Essencial, Kaiak, SR N, Natura Homem, Biografia, Natura Ekos e #urbano, que representam diferentes estilos.


 Presente Natura Homem Nitro Intenso - R$ 89,70
1 desodorante colônia envolvente nova fragrância cardamomo (100 ml)/
1 embalagem de presente


 Presente Natura Sintonia Noite - R$ 112,30
1 desodorante colônia ousado noz-moscada (100 ml)/1 shampoo cabelo e corpo exclusivo (200 ml)/1 desodorante spray (100 ml)/1 embalagem para presente
 Presente Natura #Urbano - R$ 63,60
1 gel pós-barba exclusivo (50 g)/1 shampoo cabelo e corpo exclusivo (75 ml)
1 desodorante colônia envolvente versão exclusiva noz moscada (10 ml)/2 sabonetes em barra cremosos exclusivos (90 g cada)/1 embalagem de presente


O Boticário 

O Boticário lança uma nova fragrância para o Dia dos Pais deste ano. Uomini Origem, reproduz do cheiro da rara madeira blackwood – encontrada em um dos lugares mais remotos do planeta, na ilha australiana da Tasmânia. Excêntrico né? 

Junto com Uomini Origem, O Boticário lançou ainda kits promocionais para a data. 

Kit Connexion - R$ 99,99
1 Connexion Des. Colônia, 100 ml/1 Connexion Creme para Barbear Não Espumógeno, 110 g/1 Connexion Desodorante Body Spray, 100 ml

Uomini Origem Des. Colônia, 100 ml - R$ 101,00
Família Olfativa: amadeirado aromático symrise/Saída: Bergamota, Grapefruit, Limão, Cardamomo/Corpo: Jasmim, Notas amadeiradas, Violeta/Fundo: Cedro, Vetyver, Musk, Blackwood/Perfumista: Fabienne Coupaye

Kit Malbec -  R$ 210,00
1 Malbec Des. Colônia, 100 ml/1 Malbec Absoluto Des. Colônia, 100 ml/
1 Malbec Shower Gel Cabelo e Corpo, 200 g/1 Nécessaire em material sintético,
dimensões: 20 x 13 x 10,5 cm

 Kit Quasar Quest - R$ 129,99
1 Quasar Quest Des. Colônia, 125 ml/1 Quasar Quest Shower Gel Cabelo e Corpo, 205 g/
1 Quasar Quest Gel Creme Após Barba, 110 g
 Kit Portinari -  R$ 174,99
1 Portinari Des. Colônia, 100 ml/1 Portinari Balm Após Barba, 110 g/1 Portinari Desodorante Aerossol, 75 g/1 Portinari Sabonete Perfumado, 125 g/1 Carteira em material sintético, dimensões: 11,2 x 9 cm

Kit Arbo - R$ 142,99
1 Arbo Des. Colônia, 100 ml/1 Arbo Espuma para Barbear, 200 ml/1 Arbo Desodorante Aerossol, 75 g/1 Arbo Sabonete Perfumado, 125 g



Nenhum comentário: