(In) Sana!: Plus Size: Moda Festa + Looks para o Trabalho

Plus Size: Moda Festa + Looks para o Trabalho



Um dia dando uma espiada na minha timeline no Instagram, me deparei com a foto de uma moça linda, cheia de curvas e com um vestido de festa glamouroso. Na hora tive o estalo e a certeza de que renderia um ótimo post para o blog. Afinal, moda festa é sempre um assunto delicado, com curvas ou sem curvas.

Lojas que vendem roupas plus size sempre terão espaço aqui no blog. Eu sei como é difícil encontrar roupas que valorizam as nossas curvas e que sejam realmente modernas e antenadas com as tendências da moda. Entrei em contato com a Lamaryé e pedi algumas fotos do portfólio deles para mostrar por aqui. Vamos conferir: 

Fotos: Studio 1411





Quando recebi as fotos percebi que a coleção não cai no mais do mesmo. São modelos com modelagem adequada ao perfil de quem tem curvas, braços mais roliços (como os meus são até hoje), seios grandes e com uma cartela de cores alegre, que foge do preto/marinho/cinza. Nada contra essas cores, mas não é porque você tem um tipo físico mais cheinho que tem que se prender a elas eternamente. 





 




A loja oferece modelos curtos e longos com bom acabamento e tecidos de primeira qualidade. Só vou ficar devendo os preços. No entanto, quando fui fazer a primeira parte da série "Missão Madrinha de Casamento" (Em breve teremos a continuação viu? Não abandonei o projeto não, são só problemas técnicos por conta máquina fotográfica) pude perceber que os preços são justos e variam entre R$ 250 até mais de R$ 2 mil. Depende de quanto você está disposta a pagar. 

Linda no Trabalho 

Além da linha festa, existe outra de roupas mais casuais, principalmente, voltadas para o ambiente de trabalho. 

Tubinho com blazer salva, sempre! 


E vejam que mais uma vez as roupas fogem da cartela de cores escuras. Eu achei foi tudo lindo. 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: