(In) Sana!: Pequeno Príncipe e Salinas

Pequeno Príncipe e Salinas

Minha gente, a cada novo lançamento das Mini Melissa eu desejo voltar a ter 2 anos de idade. A novidade agora é a Mini Melissa Aranha + O Pequeno Príncipe. Inspirado pelo personagem de Antoine de Saint - Exupéry, que estréia nos cinemas dia 20 de agosto, a nova versão do modelo, vem nas cores azul e preta, - com aplicação na parte superior de delicadas estrelinhas,- e rosa cameo e branca, com florzinhas, nos tons marsala e vermelho. 


Todos os produtos estarão disponíveis a partir do dia 24 de agosto nos Clubes Melissa. A nova versão cinematográfica do clássico da literatura mundial, mescla técnicas tradicionais de animação com stop-motion. Eu vou assistir, com certeza! 



A outra parceria é com a Salinas. Dentro da nova coleção de Verão de 2016, Wanna Be Carioca, serão lançadas, a partir do dia 22 de agosto, a Melissa Maiô + Salinas e Melissa Solar + Salinas. A parceria foi motivo de frisson na última edição do SPFW entre as fashionistas e it girls, durante o desfile da Salinas. 

Inspirada no icônico calçadão da orla carioca, a Melissa Maiô + Salinas vem em dois modelos lisos na cor preta, compostos por estampas preta e branca e colorida, respectivamente, - que também podem ser vistas em biquínis e maiôs da Salinas. Com sola ondulada, mistura material neoprene, que faz alusão aos tecidos dos maiôs e oferece ainda mais conforto. Além disso, a tira traseira pode ser amarrada de diferentes formas no calcanhar, podendo ser removida. É um modelo bem legal para ir a praia ou piscina, no nosso caso. Ah, eu achei bem mais charmosa quando usado com o cadarço no tornozelo...





                                  
Já a Melissa Solar + Salinas vem nas cores azul e preta, rosa e bege e preta e bege, com aplicação de borlas no cabedal – conferindo leve toque masculino ao calçado - em tons de azul, preto e bege. 




Nenhum comentário: