(In) Sana!: Nova coleção Canal Concept e dicas de maquiagem

Nova coleção Canal Concept e dicas de maquiagem


Adoro quando consigo atualizar o blog quase em tempo real. Ontem participei do evento que marcou o lançamento da coleção primavera/verão 2016 da Canal Concept em Teresina. 

O evento foi dividido em duas partes. A primeira foi cheia de dicas valiosíssimas de maquiagem com Suely Nunes do salão Urban Beauty. Aprendemos vários truques e um pouco mais sobre a arte da maquiagem. Me identifiquei demais né? Suely é TOPÍSSIMA!!!!!!!

A segunda parte foi comandada pela minha querida Pollyana Castelo Branco, que nos apresentou a nova coleção da Canal e várias dicas do que vai ser tendência nessa estação. 

Os anos 70 são a grande inspiração da marca sulista. Estampas, peças soltinhas, calça flare, blusas com manga sino, recortes e handmade são algumas das referencias que vimos durante o desfile que rolou ontem. 

Fotos: André Alves/ @fottografoandre
Saia plissada voltou, mas com um shape diferenciado. Essa pretinha caiu no gosto das convidadas. 

A estampa ètnica volta repaginada. Desenhos mais abstratos e presença de cores fortes como o laranja e o canela queimado. Outra tendência são peças em chamois suede, que é um tipo de camurça mais leve. Vale super a pena investir em peças com esse tecido.  

Essa estampa foi a que mais me agradou pela mistura do verde militar com o lavanda. Uma combinação de cores que nunca passaria pela minha cabeça e que já amo. O truque do nozinho na blusa e o vestido com recortes nas mangas são duas dicas bem legais para adotar nessa estação. 

Coletes e franjas também vem com tudo. Aliás, usar uma terceira peça era algo bem comum na década de 70. O colete funciona como um coringa. Confesso que gosto muito, mas sou cheia de dúvidas na hora de usar. Polly me esclareceu várias delas ontem. 

O animal print não sai de cena, mas ganhou uma repaginada para essa próxima estação. Uma cartela de cores mais alegre (que foge do convencional composto por marrom, bege e preto) e padrões diferenciados são aposta para essa estampa clássica. 

Algumas fotinhas do evento e de quem foi lá prestigiar o lançamento da marca.  

Foto: André Alves/ @fottografoandre
 Com as duas "palestrantes" da noite: a diva máster dos pincéis Suely Nunes (@suelynunesmakeup) e a blogger amada do meu coração, Pollyana Castelo Branco. 

Foto: Lorena Madureira (@lorena.madureirafotografa)
 Todas as bloggers que marcaram presença no evento e a nossa mini blogger Lalinda (é a Lavínia, filha da Riassa Dourado (de vestido verde ao meu lado na foto), a @mamae_ativa. O Ig dela é muito legal com muitas dicas para as mamães). 

Foto: André Alves / @fottografoandre 
 Eu fazendo cara de alguma coisa que nem eu mesma entendi, Tatiara de França (jornalista de moda do Grupo Meio Norte. Minha amiga viada querida de longas datas e  dona do blog Coisas da Tati), Pollyana Castelo Branco (@sistersthe), Brenda Melo (franqueada da Canal e uma fofa) e Riassa Dourado (@mamae_ativa). 

 Foto: Lorena Madureira (@lorena.madureirafotografa)
 Eu, Larissa Mendonça (@portrasdoarmario), Gabi Pinho (@gabifpinho), Lígia Alves (@blogdedonavitrine), Carol Lacerda (@segureollok) e Juliana Marreiros (@bloggalery). 


Nenhum comentário: