(In) Sana!: Minhas impressões sobre a coleção Melissa Wanna Be Carioca

Minhas impressões sobre a coleção Melissa Wanna Be Carioca

A Melissa lançou recentemente sua nova coleção de Verão. Até mostrei as novidades aqui no blog alguns post atrás. Como não pude ir no dia do lançamento, dei uma passadinha na loja para conferir de perto alguns dos lançamentos.

No geral, a coleção deve agradar bem mais do que a anterior, Star Walker. Com modelos bem verão, cartela de cores alegre e estilos variados, a Wanna Be Carioca é a cara da cidade maravilhosa mesmo.

A coleção está repleta de tendência do Verão 2016. Uma delas é são as candy colors que voltaram com força total. Eu amo! Vários modelos da coleção estão disponíveis em tons pastel, como o verde água, rosa cameo e o nude, como a Melissa Lovely III, Melissa Space Sport, Melissa Love System, Melissa Aranha, Melissa Good Vibes e Melissa Charlotte + Jason Wu. Uma sugestão é combinar os modelos com looks neutros, como branco e bege ou com looks monocromáticos. 

 Fotografei alguns dos modelos que já estava disponíveis na loja, mas a gerente me contou que alguns outros ainda iam chegar. Vamos lá?  

Melissa Praia. E sou alucinada por sapatilhas e achei esse modelo muito lindo. Bem atemporal.

Melissa Mar

Esse foi um dos que mais gostei. Muito confortável, inclusive para o trabalho. A cartela de cores tem branco, preto, nude, azul e rosa chiclete igual a essa. 

Melissa Wanna Be Rio

Confesso que quando vi no material de divulgação torci um pouco o nariz, mas ao vivo eu gostei. E quando coloquei no pé gostei mais ainda.

Melissa Flox III. Um dos modelos mais legais e a cartela de cores está bem candy colors. Essas são algumas das cores disponíveis. 

E agora o momento fofura da coleção. Junto com a Wanna Be Carioca, a Melissa lançou também a nova coleção infantil. As Mini Melissas vem com várias novidades. Gente, pirei nessa mini melissa do casal mais famoso da Disney. Não é fofa? Pena que só tem disponível na linha infantil. Eu queria uma para mim! 


Como uma fora de compensação para as que ficaram arrasadas como eu por não ter esse modelo fofo disponível para adultas, a Melissa também lançou uma linha para as mais crescidinhas inspiradas na Minnie. É o modelo clássico de sapatilhas da marca, com um laço estilizado na parte de trás. Achei linda e quero uma para chamar de minha. #prontofalei! 



Queria agradecer a equipe da Melissa por ter me recebido tão bem. A loja do Clube Melissa fica no Teresina Shopping.

E vocês o que acharam da nova coleção? 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: