(In) Sana!: Look Linda no Trabalho

Look Linda no Trabalho

Looks para o trabalho rendem sempre boas pautas. Acho que junto com as roupas de festa são uma das maiores dúvidas que nós, pobres mortais, temos dentro do universo fashion. Me considero até sortuda em relação a isso, porque, apesar de trabalhar em um órgão público, não preciso necessariamente andar vestida com figurinos formais. Meu figurino diário é basicamente jeans, camiseta e sapatilha. 

Calças de alfaiataria fazem parte do universo dos looks de trabalho. É uma peça chave na qual vale a pena investir. Como a onda 70´s invadiu a estação, o modelo com as pernas mais amplas (estilo pantalona) deve dominar as araras das lojas. E foi o meu escolhido também. 

Quando montei esse look pensei em quando gosto desse tipo de peça e não tenho quase nada nesse estilo dentro do meu guarda roupas. Muito contraditório né? Coisa de gente insana mesmo...


Fotos: Mariana Medeiros/Bacana Maneiro 



A blusa me chamou atenção assim que vi. Adoro estampas de flamingos e esta é bem diferente. Mistura duas tonalidades que eu adoro: menta e coral. Acho que deu um belo contraste com a calça off white. Aliás, se quiser investir nesse modelo de calça, faça a opção por cores mais básicas e clássicas mesmo, assim você estende a vida útil da peça e deixa a ousadia para a parte de cima e/ou acessórios.

A blusa tem costas e mangas em tricô e a parte frontal de tecido fino. A coleção de Primavera/ Verão da Lança Perfume está cheia de peças com essa estampa. 




Close no detalhe do colar que escolhi. Achei que o acessório fez um contraste bem interessante, sem chamar atenção só para ele. Compôs bem com o restante do look. 

Calça: Viva Florinda/ Blusa: Lança Perfume/ Sandália: Tabita/ Colar: Toque de Classe


Queria poder trabalhar assim, rica e elegante todos os dias. A realidade é cruel, muito cruel. Kkkkk...

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: