(In) Sana!: Insana Teste: Gel Creme Hidratante Fitobiovit FPS 30 da Valmari

Insana Teste: Gel Creme Hidratante Fitobiovit FPS 30 da Valmari


Oi gente!

Voltando ao ritmo depois das minhas férias. Hoje vamos falar de filtro solar, um dos produtos que eu considero indispensáveis da minha vida. Uso diariamente e não fico sem.

Um dos motivos principais para esse amor todo é que eu tenho verdadeiro pavor de manchas. Já faz algum tempo que eu deixei de tomar sol com frequência. Muito antes disso, o filtro já era meu amiguinho íntimo.  Sempre fui muito cuidadosa com isso.

Hoje vou falar para vocês sobre o Gel Creme Hidratante Fitobiovit FPS 30 da Valmari. Ganhei de presente da marca e aproveitei as férias para testar. Logo de cara vou dizendo que ele realmente é um filtro solar para peles oleosas. Funcionou super bem na minha. É o filtro mais cheiroso que eu já usei na vida!!!!



A marca diz: 

Proteção hidratante anti brilho para peles normais e  mistas. Formulado com ativos específicos que o tornam perfeitamente adaptado às necessidades diárias da pele, proporcionando alta proteção contra radiações UB-B e UV-A, protegendo-a do fotoenvelhecimento e da ação dos radicais livres. 

A cobertura é bem seca por conta da presença de microesponjas de efeito mate. Eu coloco um pouco no dorso da mão e vou espalhando pelo rosto aos poucos por conta do “toque seco”.  Tem que espalhar bem, pois o produto tem um boa fixação e seca rápido. 



O primeiro teste que fiz foi na praia, onde suamos com mais frequência e ficamos mais expostos ao sol. Aprovado. A pele resistiu sequinha mesmo quando fui brincar com o baby na beira do mar. Reapliquei mesmo só por precaução.

Hoje uso diariamente pela manhã depois de lavar o rosto com o sabonete específico para a minha pele oleosa. 




A consistência é bem firme e o produto espalha com facilidade, mesmo que em contato com a pele ele assuma uma textura mais seca. Não tive problemas com isso. Achei ele um produto ideal para o nosso clima quente e um dos melhores filtros com toque seco que já usei. Não me deixou com a sensação de que o rosto estava derretendo depois de algum tempo. Segurou bem direitinho. Com certeza, entrou para a minha lista de favoritos. 


Sem um pingo de dignidade, mas com a pele sequinha após a aplicação do filtro solar. 


Mais um produto testado e aprovado. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: