(In) Sana!: Insana Teste: Batom Balm Natura Aquarela

Insana Teste: Batom Balm Natura Aquarela


E o assunto de hoje é batom, o item de maquiagem mais vendido em todo o mundo.  Segundo uma pesquisa realizada por uma instituição gringa, 8 em cada 10 mulheres entram no universo da maquiagem por meio do batom. Ele realmente é o meu queridinho ever de todos os tempos. Não vivo sem!

Recentemente recebi alguns produtos de maquiagem da Natura para testar e hoje vamos falar de um lançamento da linha Aquarela, o Batom Balm. A linha Natura Aquarela vem passando por uma reformulação completa e está cheia de novidades. Os produtos ganharam uma expressão moderna, criativa e inovadora, cada vez mais voltados para a brasilidade. 

A marca diz que: 

"A linha convida a mulher a viver uma maquiagem descomplicada, que estimula a experimentação e ousadia. Com uma paleta de cores diversas, Natura Aquarela apresenta uma nova linguagem e lança 23 produtos para todas as mulheres conhecerem infinitas possibilidades de beleza".


O Batom Balm vem com oito opções de cores. Eu recebi três bem coringas para testar: Rosa, Boca e Vermelho. A fórmula contém manteiga de karité e vitamina E, que promete super-hidratação por até 24h. 

A textura dos batons é bem macia e cremosa. O Balm vem em formato de caneta e é bem prático de levar na bolsa. Sem contar que a ponta garante uma maior precisão na hora da aplicação. 

Só tem que ter cuidado na hora de guardar o balm para não deixar em qualquer lugar e correr o risco do produto derreter dentro da embalagem tá? Todo cuidado é pouco quando se mora em uma cidade com clima "ameno" de 35° para mais. Um dos que ganhei quebrou a ponta, mas a culpa foi minha mesmo que botei "força" na hora da aplicação. 

Natura Aquarela Batom Balm - R$ 32,90
 Disponível nas cores: Vermelho, Rosa, Rosa Claro, Pink, Marrom, Vinho, Boca e Coral. 

Outro ponto positivo é que não precisa ficar apontando. Quando tiver ficando pequeninho em cima é só rodar a parte dourado de baixo que o batom cresce novamente. Bem prático mesmo. 

Por se tratar de um batom cremoso, fiquei realmente surpresa com a durabilidade dele. Principalmente das cores Rosa e Boca, porque vermelho tende ao desbotamento mesmo, não tem jeito. Usei em várias ocasiões já e tem uma boa fixação, mas por ser cremoso, precisa de retoques. Bem menos do que esperava. 

Fiz fotos usando as três cores para mostrar a vocês: 

Boca 

Rosa 

Vermelho 



Os lançamentos de Natura Aquarela também fazem parte do Movimento Maquiagem 2015, que traz novidades em todas as marcas da maquiagem da Natura: Una, Face e Aquarela e ainda uma Web Série, com dicas e passo a passo com a blogueira Camila Coelho, so Super Vaidosa, juntamente com Marcos Costa. 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: