(In) Sana!: Evento Ford Caminhões em Teresina + Look do Dia

Evento Ford Caminhões em Teresina + Look do Dia


E vamos começar a semana com look. Oba! 

Usei esse look para participar de um evento da concessionária Mutum Caminhões, representante da Ford no Piauí. Foi uma entrevista coletiva com a presença da imprensa especializada e alguns canais de comunicação alternativos como os blogs. Eu fui uma das bloggers convidadas e achei mega interessante. A Ford tem apostado alto nisso e como comunicadora que sou, antes de tudo, acho muito válido.  Os blogs são uma realidade e vieram para ficar. 

O blog até pode ser para falar sobre assuntos de mulherzinha, mas eu também tenho interesse por outros assuntos. Carros são um deles. Não sou especializada, nunca trabalhei na área, mas como consumidora eu me interesso sim. E também tenho alguns leitores homens. 

Roubei a foto da Adriana Lemos, do Tricô com Bossa, que também participou da coletiva

A coletiva trouxe ao Piauí executivos da Ford que vieram para a inaguração da Mutum em Teresina. A concessionária faz parte do grupo empresarial Jorge Batista, um dos grandes grupos piauienses com negócios em diversas áreas atuando no mercado local e nacional. 

Apesar da tão famosa crise pela qual o Brasil passa, a Ford tem registrado crescimento no seguimento de caminhões, principalmente, na categoria dos leves. Os executivos não bateram o martelo em relação as apostas para o mercado piauiense, mas admitem que a tão famosa série F, com destaque para os modelos F-350 e F-4000, podem ter uma boa aceitação e alavancar as vendas, por atenderem ao pequeno produtor rural. 

Depois que a coletiva acabou, eu aproveitei a locação, já que o evento foi o Blue Tree Towuer/Rio Poty, para fazer uma fotinhas do look e mostrar por aqui. Não posso perder essas oportunidades né? 



Escolhi um look bem simples, porque enfim, era uma coletiva de imprensa, não um evento de gala. Nessa horas o combo calça + camisa  é imbatível. Sempre me salva! 

Para não ficar tão sério e tão óbvio, eu optei por essa blusa estampada e com detalhe transparente nos ombos. E nos pés, uma sandália mais arrumadinha, porém com salto beixo para dar aquele ar de mocinha de família neám?  


Calça: La Vertu/ Camisa: Pat Bo. Barbie para C&A/ Sandália: Mariotta/Bolsa: Macadâmia/ Bijoux da 25 de Março em São Paulo. O batom é o Pinkli da quem disse berenice? 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: