(In) Sana!: Beringela e Salmão dá certo

Beringela e Salmão dá certo


A semana tá movimentada por aqui não é? E hoje vamos mostrar uma maquiagem que já está nos arquivos há algum tempo, mas como tenho mostrado muitas maquiagens com cores básicas por aqui, e estou sendo cobrada para mostrar também opções com cores. Hoje vamos de beringela e pêssego. 

Eu estou a procura da sombra beringela perfeita há muitos anos. É uma cor que me fascina. Todo mundo quer o seu pretinho perfeito, eu não, eu quero é o roxo! 

É uma maquiagem simples onde usei poucos produtos. Acho que esse é ideal para quem gostar de cor mais não sabe por onde começar. Vamos conferir? 


As cores se harmonizaram bem. Esse tom de roxo é mais eclético em relação a combinações, por ser mais fechado. Fica bonito com vários outros tons como verde musgo, dourado, turquesa, etc.  


Não usei fixador para fazer essa make. Queria um resultado mais suave porque a ocasião pedia. Usei a sombra beringela para fazer o esfumado no canto externo da pálpebra subindo um pouco para dar mais profundidade ao olho e destacar a sombra mais clara. Abaixo da linha d´água, eu usei a sombra mais concentrada e vejam como ela já fica com uma nuance diferente. Contornei todo o olho com o delineador e lápis preto para dar um acabamento mais legal. 


Produtos usados: 

Pele: 

Base Líquida TimeWise acabamento Matte Beige 6 Mary Kay 
Corretivo Beige 1 Mary Kay 
Base em Pó Mineral Beige 1 Mary Kay 
Duo Blush  Marrom/Pêssego da Jequiti 

Olhos: 

Dying for shoes, da Sephora (beringela)
Improviso Acetinado, da Contém 1g (pêssego)
Luna Opaco, da Contém 1g (abaixo das sobrancelhas e no canto interno)
Fluidline Blacktrack da M.A.C
Máscara para Cílios One by One da Maybelline
Máscara para Cílios Extreme da Vult 
Lápis para Olhos Preto Make B. Mineral 
Duo Perfect para sobrancelhas Prático/Ideal da Contém 1g 

Boca: 

Serenata Cremoso da Contém 1g. 



Os brincos eu comprei lá do quiosque de R$ 10 do Hiper Bompreço da Kennedy. O colar foi na 25 de Março e o pingente eu ganhei de presente do amigo Dário Lima que faz maravilhas em porcelana. 

E aí gostaram? 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: