(In) Sana!: P&B + Mix de estampas

P&B + Mix de estampas



Oi gente, tirei uns diazinhos de férias, mas deixei algumas postagens programadas para suprir a minha ausência. Prometo que em poucos dias voltaremos a programação normal. 

Para animar a quarta-feira, vamos de look né? A combinação P&B é um clássico e quase uma unanimidade no mundo fashion e fora dele também. É o tipo de combinação de cores que consegue passar por todas as ocasiões. Passeia pelos looks de trabalho até os eventos de gala. 

Esse look nasceu quando comprei esse casaquinho. Tenho um verdadeiro amor por estampas florais. E fiquei matutando uma forma legal de combinar sem ficar muito óbvio. Como o lema para 2015 é arriscar, fui de mix de estampas. 




Combinei a saia de tricô com listras verticais e o cardigã com estampas de mini margaridas. Eu tava um pouco inchada nesse dia (retenção de líquidos pré-menstruação), por isso a barriga mega saliente. 



Gostei tanto da combinação que mesmo o cardigã sendo um pouco quente para o nosso clima, eu não queria tirar (me apeguei!). 

Um look para curtir com as amigas, ou se trocar o salto por uma sapatilha, para turistar por aí. 



Camiseta: Marisa/ Cardigã: Andréa Marques para C&A/Saia: Oxy/ Sandália: Arezzo/ Anel e Brincos: Mundo Bossa Acessórios (corre lá que tá na promoção minha gente!). 

Fotografia: Adriana Lemos
Produção: Fernanda Lago 
Agradecimentos: Luanda Dias 

Nenhum comentário: