(In) Sana!: O Boticário traz Suelen Johann a Teresina

O Boticário traz Suelen Johann a Teresina



A make up artist Suelen Johann estará em Teresina para divulgar o projeto Make Up Studio na cidade. Desde que recebi essa notícia estou em polvorosa e acho que vou ficar igual quelas fãs deslumbradas que não conseguem se pronunciar diante do ídolo sabe? 


Suelen, que é maquiadora sênior de O Boticário vai receber consumidoras da marca (dia 28) e formadores de opinião convidados (dia 29) num talk show com dicas de make. O evento acontece no espaço Make UP Studio, localizado no Shopping Riverside, loja 182.

Para quem não lembra, Suellen Johann é a ganhadora do primeiro Desafio da Beleza, programa exibido pelo canal GNT, que vai para a sua quarta edição. Eu sou fã de carteirinha. 

Sobre o Make Up Studio

Escolher a cor certa da base, esfumar a sombra na linha do côncavo (onde fica o côncavo, mesmo?), fazer o olho gatinho sem borrar ou então preparar aquela pele perfeita cada vez mais desejada. Aprender a fazer tudo isso de forma descomplicada e com profissionais especializados está cada vez mais fácil nas lojas de O Boticário por meio do Make Up Studio, curso de automaquiagem da marca. 

Make Up Studio de Salvador 

São dois módulos – Você Pode e Você Pode Mais, básico e avançado respectivamente. Cada aula tem duração média de duas horas e custa R$ 90,00, sendo que R$ 60,00 podem ser convertidos em compra de produtos de maquiagem. Como o novo formato está em fase de implantação, a disponibilidade e as turmas dependem de cada loja. Confira abaixo os detalhes de cada módulo:

Você Pode

• Para mulheres que querem aprender a se maquiar.
• Ensina técnicas para escolha e aplicação correta de produtos essenciais (base, corretivo, pó, sombras, blush e batom), uso de pinceis e aplicação de delineador, incluindo o famoso “estilo gatinho”.
• Prepara as mulheres para executarem makes básicas sozinhas.

Você Pode Mais

• Para mulheres que já sabem se maquiar e querem aperfeiçoar a técnica.
• Ensina técnicas para equilibrar linhas do rosto (afinar, aumentar, sombrear e iluminar), aplicação de diferentes cores de sombra em um mesmo look (incluindo efeitos esfumado, delineado e côncavo) e preparação da pele (nível avançado).
• Prepara as mulheres para executarem makes elaborados sozinhas.

Vou tratar de me matricular na primeira turma do avançado. Preciso me aperfeiçoar para trazer mais novidades em maquiagens para o blog. 

Nenhum comentário: