(In) Sana!: Natura Águas lança fragrâncias inspiradas no mar e na chuva

Natura Águas lança fragrâncias inspiradas no mar e na chuva



O contato com a água acalma, revigora e restaura. Inspirada em todos os benefícios que este elemento traz para o corpo e para a mente, a Natura lança duas versões de desodorante colônia: Natura Águas Banho de Mar e Natura Águas Banho de Chuva, ambas em edição limitada.

As fragrâncias são as primeiras da linha Natura Águas a ganharem frasco com até 20% de vidro reciclado. A Natura deu início às pesquisas para o uso de vidro reciclado nos frascos da perfumaria no ano de 2006. O objetivo era aumentar a utilização de material reciclado pós-consumo nas embalagens dos seus produtos e após diversos estudos e análises, chegou-se a uma solução que fosse efetiva e preservasse o acabamento final de alta qualidade dos frascos. 

A incorporação de vidro reciclado nas embalagens dos perfumes reduz a emissão de CO2em 357 toneladas/ano, o equivalente a um carro de passeio à gasolina dar 65 voltas em torno na terra (deslocamento por volta de 2,6 milhões de km).

Além da inovação com o vidro reciclado, as embalagens também trazem nova roupagem, com tampa fosca e frasco transparente, em cores inspiradas no caminho olfativo de cada fragrância. 



Desodorante colônia Natura Águas Banho de Mar 
Traz a refrescância e energia do mar combinados com um bouquet floral e toques cítricos sob um fundo aconchegante de musc e madeira.

Desodorante colônia Natura Águas Banho de Chuva
Combina o frescor aquoso de um dia chuvoso com a alegria das flores e o conforto das madeiras.

Nenhum comentário: