(In) Sana!: Look Mocinha de família

Look Mocinha de família

Oi gente, essa semana foi mega corrida (essa que vai chegar depois de amanhã não será diferente com vários eventos, um aniversário em outra cidade e uma revista para fechar) , mas me esforcei para manter as postagens por aqui.  Então, me perdoem caso eu não consiga acompanhar o ritmo ok?

Vamos encerrar a semana com um look super fofo que usei para ir a um evento da Elementais no Teresina Shopping alguns dias atrás.

Tava doida para estrear esse vestido fofo coleção da Maria Filó para a C&A, uma marca que eu admiro bastante, mas infelizmente, não cabe no meu orçamento de jornalista. Então tenho que aproveitar essas coleções em parceria com as fast fashion para "incrementar" o guarda roupa. 



Como o vestido tem essa pegada meiga, resolvi quebrar um pouco combinando com sapatos modelo oxford, que são bem masculinos. 

Achei o resultado final bem charmosinho. Escolhi acessórios dentro da cartela de cores da estampa. O sapato (que parece uma botinha por conta do salto e já é bem antiguinho) é rosé e a mini bag azul marinho. As Bijoux também entraram na vibe da discrição. 

As estampas e o caimento das peças foram uma das coisas que mais me agradaram nessa segunda coleção da marca em parceria com a C&A. Queria ter comprado mais peças (como um vestido longo com um estampa que lembra ladrilhos e outro que tinha um corte retrô e estampa P&B), mas a consciência de mãe não deixou.   

Fiz uma maquiagem bem leve para combinar com o estilo mocinha de família. Não usei sombra, apenas um lápis para escurecer a linha rente aos cílios superiores e muitas camadas de rímel. Um blush rosa antigo para dar aquele efeito saúde e um batom rosa queimado. Pronto!!!!! 




Vestido: Maria Filó para C&A/ Oxford: Via Marte/ Bolsa: Mamys comprou na 25 de Março/ Pulseiras e brincos: acervo pessoal/ Colar: Mundo Bossa Acessórios/ Batom: Serenata Cremoso da Contém 1g. 


Nenhum comentário: