(In) Sana!: Melissa lança Patins em edição limitada

Melissa lança Patins em edição limitada



Já pode querer um? A Melissa lançou, em edição especial, a Melissa Roller Joy, a grande aposta da marca para o verão 2016. 



Os patins tem modelos próprios e exclusivos com design retrô. São produzidos com material sintético. Metade do pé direito apresenta estampa de poá - bege com bolinhas pretas – enquanto a outra possui cobertura lisa, na cor preta. Já o pé esquerdo brinca com o duo bege/preto, também em uma cobertura lisa.



Os patins estarão disponíveis nos tamanhos P (35/36), M (37/38) e G (39/40), a partir da primeira quinzena de julho, em Clubes selecionados. 

Ao todo, somente 1979 unidades exclusivas, – ano de lançamento da marca, -  serão numeradas e vendidas nos Clubes, nas Galerias Melissa e em algumas multimarcas. Para o lançamento, a marca preparou um videoclipe especial com a participação das Creatives e trilha sonora da banda Wanna Be Java. 

Então, tipo assim, se você quer o seu cooooooorre! 

Melissale 

Se não der para conseguir os patins, aproveita a Melissale, que á oferecendo 40% de desconto em produtos selecionados da Coleção Melissa Star Walker, como as Melissas Lovely III e Harmonic VIII. E se você levar uma amiga para comprar os produtos em liquidação, o desconto aumenta para 50%. 

O desconto de 50% será baseado no valor de cada compra individual e não é cumulativo. A Melissale é válida somente até quando durarem os estoques e acontece em todos os Clubes Melissa. Em Teresina você encontra um Clube no Teresina Shopping. 




Nenhum comentário: