(In) Sana!: Melissa lança nova coleção de verão inspirada no Rio de Janeiro

Melissa lança nova coleção de verão inspirada no Rio de Janeiro


Lançada oficialmente nos Clubes Melissa nesta quinta-feira, a Wanna Be Carioca, coleção de Verão 2016 da Melissa, vem com a promessa de fazer vários hits nesse verão. A nova coleção é uma homenagem aos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro. Os modelos foram inspirados na cultura de bairros, nas praias e no lifestyle da cidade maravilhosa.


 A Wanna Be Carioca vem multicolorida, com uma cartela de cores que passeia desde o rosa neon, amarelo, azul, verde e vermelho, até os clássicos branco, preto e marrom. Foi desenvolvido ainda um modelo assinado pelo estilista Jason Wu, a Melissa Charlote + Jason Wu, flat assimétrica que brinca com as curvas naturais da capital mais internacional dentre as brasileiras, além de novos shapes by Vivienne Westwood, J. Maskrey e Salinas.


Merecem destaque a Melissa Flox II, que cresce nessa coleção com o lançamento da sola plataforma e a Melissa Wanna Be Carioca, que mistura o orientalismo presente no solado em um oxford aberto.


Durante os respectivos coquetéis de lançamento de cada Clube, as fãs da Melissa poderão degustar do Brownie do Luiz, marca famosa no Rio de Janeiro. O Complex Esquina 111,- famoso gastrobar que abrange espaços como barzinho, galeria de arte e casa de shows de Ipanema,- também estará presente, assinando a carta de quatro saborosos e exclusivos drinks (os da coleção passada eram ótimos. Yumi!)


As clientes que comprarem pelo menos um modelo ganharão uma bolsa especial.  No mesmo dia, será inaugurado o novo painel touch, que traz tudo sobre a Wanna Be Carioca: campanha, fashion film e muito mais! É possível criar sua wishlist e compartilhar nas redes ou por email.

Melissa Ballet Bow e Melissa Solar Garden II

Foi firmada ainda uma parceria com o site de estilo Rio Etc, responsável pela criação de conteúdo exclusivo para o painel interativo dos Clubes. Ao todo foram fotografadas 15 meninas cariocas com looks Melissa, em pontos famosos do Rio. Todo o conteúdo será exibido no painel touch.

Quem vamos conferir?

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: