(In) Sana!: Make B. Mousse Labial Efeito Mate e Duo Delineador Labial

Make B. Mousse Labial Efeito Mate e Duo Delineador Labial




Lábios sequinhos, hidratados, bem definidos e nas cores da moda. A linha Make B., de O Boticário, conta agora com novos produtos para conquistar esse efeito tão desejado na maquiagem. São duas novidades que integram o portfólio – seis cores de Make B. Mousse Labial Efeito Mate e três tons de Make B. Duo Delineador Labial


Pela primeira vez no portfólio da marca, o Mousse Labial tem textura inovadora que permite uma aplicação extremamente confortável e não resseca os lábios (Estou super curiosa para experimentar. Ando inlove com os batons líquidos com acabamento matificado). Além do desejado efeito mate, o produto conta ainda com alta cobertura e longa duração. 

Já o Duo Delineador Labial, também inédito na linha, é um produto 2 em 1 que une tratamento e definição. De um lado, um sérum incolor que disfarça linhas de expressão e ajuda a preparar os lábios para receber o batom. Do outro, contorno que define os lábios sem marcar o traço. As opções marrom, vermelho e rosa se adaptam a qualquer batom da mesma família da cor correspondente.   


Make B. Mousse Labial. R$ 29,99
Alta cobertura. Efeito mate. Fácil de aplicar. Desliza facilmente nos lábios
Não migra e não escorre. Não acumula nos lábios. Não borra. Longa duração.
Dermatologicamente testado. Disponíveis nas cores: Modern Nude, Love Rouge, Coral Cremy, Pink Out, Red Wine e Nude Rose. 

Make B. Duo Delineador Labial. R$ 33,99
Produto 2 em 1. Disfarça linhas de expressão dos lábios. Prepara os lábios para receber o batom. Define o contorno dos lábios sem marcar o traço. Cobertura leve e aplicação suave
Cor que se adapta a qualquer cor de batom na mesma família de cor do lápis. Dermatologicamente testado. Disponíveis nas cores: Vermelho, Rosa e Marrom

E as novidades não acabam por aqui. Até 15 de julho os itens de maquiagem de O Boticário estarão com desconto de 30%. A promoção “Up no Make Up” é válida para mais de 200 itens das linhas Make B., Intense e Capricho. 

Ah, são mais de 200 itens, mas esses aqui não estão inclusos: Starlip Brilho Labial, Blush Baked e Batons da coleção Make B. Universe, Flash Iluminador e Pó Facial da linha regular de Make B., Palettes de Make B. e maquiagem Petit Sophie não participam da promoção.

Os produtos em promoção estão disponíveis nos mais de 3.710 pontos de venda da rede em todo país, pelo e-commerce e também com as revendedoras da marca.


Nenhum comentário: