(In) Sana!: Look "fora da zona de conforto" + evento delícia

Look "fora da zona de conforto" + evento delícia


Quarta-feira tá que tá. E para acompanhar o ritmo acelerado vamos ao terceiro, e não menos importante, post do dia. Aqui quando não é 8 é 80!!!!!! Não poderia deixar de postar, porque a noite ontem foi muito legal e vai render além desse post de hoje mais um bem "culto". 

Vamos começar postando o look porque ontem eu sai completamente da minha zona de conforto. C.O.M.P.L.E.T.A.M.E.N.T.E! 

A pressa muitas vezes pode ser um inimigo, mas também pode ser um aliado e te "forçar" a fazer escolhas certas. Com esse look foi assim. Eu teria que estar pronta às 18h e às 16h eu cheguei lá na Origem Marcela Boavista toda trabalhada na pressa e com apenas alguns minutos para escolher um look certeiro. 

Deu certo!!!! A Andreia (um anjo disfarçado de vendedora) me deu a sugestão, provei e mesmo na dúvida (porque nunca tinha vestido algo assim) acabei levando. A dúvida era por conta da estampa. Morro de medo de calça estampada porque as minhas coxas são enoooooormes. Mais a padronagem pied de poule não me atribuiu volume por conta da modelagem sequinha e do tecido estruturado da roupa. 

E o precinho foi mega camarada porque a loja está com 30% de desconto. Saí de lá e tinham outras clientes pirando nas calças flare com modelagem "segura tudo". Origem sempre me salvando nas horas difíceis. O conjuntinho saiu por R$ 120. 

Para parecer mais alta, eu arrochei um mega salto (que também ajuda aí nas proporções) e combinei com acessórios, maquiagem e cabelos discretos. Olhem só o resultado: 


Fotos: Marconi Lima 


Calça e Casaqueto: Origem Marcela Boavista/ Camiseta: Riachuelo/ Bolsa: Karmélia/ Brincos, colar e anel: Mundo Bossa Acessórios/ Sandália: My Shoes. Make e hair by me. 


Essa produção foi para prestigiar a inauguração da nova clínica da querida Liamara Alencar. O evento foi sucesso, com direito a uma decoração mega chiquetosa, tacinhas de champs (Não pode faltar!) e muita conversa boa. Recebi algumas fotos o evento e da nova clínica que está um charme. 

Ambiente super elegante, montado pela Estruture Eventos, para comemorar o novo endereço da Clínica Liamara Alencar. 

Batendo um papo descontraído com a anfitriã. 

A Liamara estava radiante (até se emocionou quando foi fazer um mini discurso de agradecimento aos convidados, familiares e parceiros) com esse vestido BABADEIRO. A festa foi linda e sua nova clínica será um sucesso do tamanho que você merece. 



O projeto é assinado pela arquiteta Camila Oliveira. Os detalhes me encantaram. 



A Clínica fica na Av. Homero Castelo Branco, 2655. Edifício José Nabuco de Melo, Ininga. 


Minha "miguxa" Rackel Meneses conferindo todas as dicas de make e os produtos da Dermage, que montou um espaço especial para os convidados e ainda sorteou brindes (nunca tenho sorte em ganhar nada em sorteio). 

Com as Bloggers queridas Gabi Pinho, Pollyana Castelo Branco e Rackel Meneses. 

Nenhum comentário: