(In) Sana!: Kriska Descoberta + Portal Adoro Maquiagem

Kriska Descoberta + Portal Adoro Maquiagem



Kriska é uma das mais importantes linhas femininas da Perfumaria Natura. A marca convida a mulher a olhar para suas conquistas e escolher o que quer e acredita ser o melhor para ela.  Para a mulher Kriska, não existem modelos e regras quando se tem personalidade e um perfil confiante, pois é determinada e segue o caminho que acredita ser o melhor.


 A novidade da linha é o Kriska Descoberta, marcante na medida certa, para que a mulher expresse a sua feminilidade e personalidade no dia a dia. Sua fragrância floral envolvente conta com notas frutais em sua saída, um buquê floral em suas notas de corpo e um fundo amadeirado marcante. O lançamento vem para complementar a linha Kriska que hoje conta com as versões Kriska Liberdade, Kriska Atitude, Kriska Encanto, além do Kriska em sua versão clássica.
                 
Kriska Descoberta desodorante colônia feminino – 100 ml - R$79,80
Para mulheres cheias de personalidade que buscam mais feminilidade em seus dias/ Caminho Olfativo: Floral Envolvente/Notas de saída: Bergamota, Mandarina, Frutas Aquosas, Captivo Éster de Pera/Notas de corpo: Ylang-Ylang, Flor de Pêssego, Flor de Laranjeira, Rosa, Jasmim, Fresia e Flor de Tiare/Notas de fundo: Sândalo, Patchouli, Âmbar, Baunilha, Fava Tonka e Musk.




Portal Adoro Maquiagem está reformulado -  A Natura relançou o portal Adoro Maquiagem, que foi totalmente reformulado. O relançamento do portal ocorre no mesmo momento em que a Natura promove uma série de ações digitais e lançamentos de produtos para movimentar a categoria de maquiagem. O novo site busca fortalecer a relação com as consumidoras da Natura.

A plataforma traz um layout dinâmico e moderno, que proporciona uma navegação mais intuitiva, dividida em editoriais, vídeos e passo-a-passos. O novo Adoro Maquiagem também ganhou uma versão para celular e tablet, facilitando o acesso ao conteúdo por meio dos dispositivos.

O portal conta com novas editorias de moda, arte, cultura, comportamento e estilo de vida. Além de conteúdo próprio, o Adoro Maquiagem conta com a colaboração de blogueiras e influenciadoras do público feminino. As dicas de maquiagem também são separadas por temas, já que é comum que as mulheres procurem por conteúdos para eventos específicos, como celebrações especiais ou dia-a-dia e trabalho. O campo de buscas permite a pesquisa de dicas por “tags”, o que facilita a interatividade da leitora com o conteúdo.

Em junho, a Natura iniciou o Movimento Maquiagem, com lançamentos das marcas Una, Face e Aquarela. Entre as novidades, estão os novos duos de sombras ultrapigmento de Natura Una, com tecnologia inédita no mercado brasileiro, que retém os pigmentos, proporcionando cores mais intensas. O novo BB Base Multibenefício com FPS 30 de Una traz dez novas cores para todos os tons de pele, com dez benefícios em um único produto. A marca Aquarela traz o batom balm, que proporcionam alta hidratação por até 24h, e 14 cores de sombras individuais.

Dentre as ativações digitais que compõem o Movimento Maquiagem, criadas pela agência Salve, foi criada uma web série em que a blogueira de beleza e moda Camila Coelho dá dicas de maquiagem. Os vídeos também contarão com a participação das blogueiras Mariah Bernardes, Helena Lunardelli e o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa. Os episódios são veiculados no novo Adoro Maquiagem.


Nenhum comentário: