(In) Sana!: Insana Teste: Sabonete Esfoliante Hidratante da Valmari + Lançamentos da marca para peles maduras

Insana Teste: Sabonete Esfoliante Hidratante da Valmari + Lançamentos da marca para peles maduras

 A Valmari está cheia de novidades. São duas novas linhas de produtos. Uma  voltada para a hidratação de todos os tipos de pele e a outra específica para aquelas com a pele madura. 

Hoje vamos falar sobre o Sabonete Esfoliante Hidratante da linha Acquaceutical. Estou testando há duas semanas o produto e acho que já tenho uma opinião formada sobre ele e quero dividir com vocês. 

Sempre ouvi dizer  que quem tem pele oleosa não pode usar hidratante, mas depois de algumas experiências e conversas com especialistas cheguei a conclusão de que mesmo com o excesso de oleosidade é preciso hidratar sim. Não aquela hidratação comum, com cremes mais encorpados e tal, mas algo leve. 

A linha Acquaceutical é indicada para a hidratação profunda da pele. Pode ser utilizada desde pele seca até peles oleosas desidratadas. A pele oleosa pode receber um tratamento de hidratação, principalmente quando está desidratada e/ou desvitalizada. 



A equipe da Valmari  me explicou que existe uma diferença entre Oleosidade e Hidratação. A Oleosidade se dá por um aumento da atividade das glândulas sebácias e a hidratação ocorre pelo equilíbrio de água na pele. A hidratação é importante em todas as épocas dos anos e em qualquer pele de qualquer idade.

Os produtos da linha Acquaceutical possuem ativos inovadores que são capazes de agir de dentro pra fora, aumentando a reserva de água na pele e também age na superfície da pele, formando um filme anti desidratação.


O que a marca diz sobre o Sabonete Esfoliante Hidratante:

"Promove uma limpeza diferenciada na pele, pois além de higienizar, promove uma esfoliação suave e hidratante. Faz uma limpeza profunda, respeitando o equilíbrio hídrico da pele. Previne o envelhecimento da pele. É indicado para peles desidratadas, ressecadas, maduras, peles sem viço ou com poros dilatados". 


Tenho usado diariamente há cerca de 15 dias e posso dizer que o aspecto da minha pele melhorou bastante. Uso sempre à noite, porque acho mais adequado. No entanto, experimentei usar pela manhã também e em seguida apliquei o filtro solar e deu certo, segurou a oleosidade direitinho. 

Os meus poros são medianamente dilatados e esse produto também é indicado para quem tem esse tipo de problema. Quando hidratamos a pele e removemos as células mortas, a pele se mantém muito mais equilibrada e regenerada, melhorando assim a dilatação dos poros. 

Eu, sem dignidade alguma, mas como a pele limpa e hidratada depois de usar o produto. Mesmo com as olheiras infames que me perseguem deu para perceber que o aspecto da pele está bom né? 

Ah, o produto tem uma boa rentabilidade. Um pouquinho já é suficiente para espalhar no rosto todo. As esferas esfoliantes são bem leves e o cheiro do produto é agradável. A consistência lembra a de um hidratante mesmo. 

Os principais ativos do sabonete esfoliante hidratante são: Aquasense (Ativa os canais de água na pele), Epidermist (Aumenta a capacidade da pele de se autohidratar), Quidgel (Associação de 3 tipos de algas de ação protetora contra a poluição ambiental que a pele recebe), D Pantenol (Vitamina B5 de ação regeneradora, aumenta a resistência do colágeno) e PCA-NA (Regula a perda de água na pele). 



O outro produto da linha é o Acquaceutical Elixir Ultra Hidratante. É um fluido concentrado que hidrata de dentro pra fora, e os seus ativos também estimulam a produção natural de ácido hialurônico. 

Fiz essas imagens quando fui conhecer o produto e posso dizer que ele é realmente bem concentrado. Essa pequena quantidade deu para aplicar em todo o rosto. Como minha pele é realmente oleosa, apenas o sabonete dá jeito. Não precisa de hidratação extra. 


Além da linha Acquaceutical, a Valmari também está com lançamentos para mulheres (e porque não homens também né?) de pele madura. A linha Retroage Code é composta por três produtos. 


Retroage Code Gel Creme Lifting Área dos Olhos, que tem efeito firmador e serve para atenuar bolsas e olheiras, além de atuar na suavização das linhas de expressão e outras imperfeições. 

Retroage Code Cápsulas Nutritivas Antirrugas 50+ para prevenir linhas de expressão e sinais de envelhecimento. Dá firmeza e elasticidade à pele. Contém 30 cápsulas.   

Retroage Code Creme DMAE Premium 60+. Contém Ácido Hialurônico Fracionado que atua no preenchimento de linhas e tem efeito anti-aging. 


Nenhum comentário: