(In) Sana!: A nova La Vertu do Shopping Riverside

A nova La Vertu do Shopping Riverside

Na terça-feira (21) a La Vertu, marca queridinha entre as piauienses, reinaugurou o seu novo espaço no Shopping Riverside. A loja está mais ampla (agora tem dois pavimentos) e com visual chique e moderno. 

Para comemorar o novo espaço e os 4 anos da marca, a La Vertu fez uma coleção especial com peças em P&B, que nunca sai de moda, mas vem como tendência forte para a próxima estação. Meus olhinhos brilharam principalmente pelas peças com listras. Eu quero somente todas! 

Fotos: David Carvalho/ Clicks 


Algumas fotos da nova ambientação da loja, que continua na mesma praça, mas mudou para um local maior. 


A pessoa conversa tanto que nem dá conta dos flashes. 


A elegância discreta da empresária Laysa Feitosa Maciel.

Me acabei nas trufas da Chocolates Brasil Cacau

A loja já está aberta ao público e eu soube que está bombando. Eu me orgulho de ver uma marca genuinamente piauiense fazendo sucesso. A Laysa me confessou que em breve eles estarão pousando lá pelas bandas do Maranhão...

 Foto: Adriana Lemos / Tricô com Bossa 



Um brinde a nossa parceria que deu foi mais que certo né Adriana Lemos? 

Uma das peças da coleção. Amei essa estampa de bonequinhas. 

Eu e a jornalista blogger Letícia Lustosa, do Pautando Estilo. 





O look eu já tinha mostrado no Instagram (segue lá @bloginsana), mas vou repetir por aqui. Vestido: Corporis/ Sandália: Arezzo/ Bolsa: Karmélia Teresina/Anel e colar: Mundo Bossa/ Brincos e pulseiras do meu acervo pessoal. 

Dei uma caprichada a make. Usei as sombras Nut Cintilante e Taupe Opaco da Contém 1g para fazer o côncavo e a Preto Opaco para fazer o delineado (usei um pincel umedecido). Blush Marrom/Coral da Jequiti e nos lábios o batom 131 Mate da Intense de O Boticário. 


Beijocas, 

Sana M. 

Um comentário:

Flávia Roberta disse...

Eu tenho a camiseta dos bonequinhos q tu tirou a foto. kkkk