(In) Sana!: Vestido Floral Dark + Coquetel+ Festa Boa

Vestido Floral Dark + Coquetel+ Festa Boa


Semana de feriado e blog continua a todo 
vapor. Como tinha prometido lá no Instagram (segue lá @bloginsana), vim mostrar o look lindo que usei ontem para o coquetel da YAY! Hype Magazine, revista de arte e moda piauiense, comandada pelo jornalista Irakerly Filho. 

A publicação está entrando em uma nova fase, com mudanças no layout, formato e conteúdo. Adoro falar aqui no blog sobre coisas feitas no Piauí. A nossa produção, seja em qual área for, é muito rica e sempre terá espaço por aqui. Aos idealizadores da YAY!, meus sinceros agradecimentos pela oportunidade de celebrar esse momento com vocês. Desejo o mundo para vocês. 

O coquetel aconteceu no Garagem Orgânica, um restaurante especializado em comida boa e saudável. Mauro Estrela está de parabéns pelos sucos e a comida deliciosa. O espaço é muito agradável e eu pretendo ir lá com urgência conhecer o cardápio. 

Como era uma noite para celebrar, resolvi caprichar um pouco mais no visual. Escolhi um vestido midi com estampa dark floral. Além da estampa e do tecido "tudo no lugar", o vestido tem um peplum na barra que deixa o modelo ainda mais charmoso. 

Fotos: Péricles Mendel/ Cidadeverde.com 

Nunca tinha vestido um modelo como esse. Sempre evito roupas mais coladas ao corpo por  conta das dobrinhas que ficaram depois da gastroplastia e da gravidez. Experimentei esse depois de muita insistência, e não é que eu me apaixonei!

Dei uma caprichada na make up (vou mostrar todos os detalhes dela em outro post) e optei por um scapin marinho, acessórios em tom de dourado e rosa antigo. Para arrematar,  uma clutch transparente para o visual não ficar pesado. 

Vestido: Origem Marcela Boavista/ Brincos e aneis: Mundo Bossa Acessórios/ Scapin: Vizzano/ Clutch: Recebi em um presskit da Natura. 

Outros cliques do que rolou no coquetel, que foi super animado. Música boa, gente do bem, altos papos,  muitas risadas, sorvete da Gelato e Grano e algumas tacinhas de champs. Muito feliz em fazer parte dessa comemoração pela nova fase da revista YAY Hype Magazine. 

Fotos: Stênio França/Robertarocha.com 


 Bloggers Piauí marcando presença. Da esquerda para a direita: Poliana Santos (@blogps), Cuca Amorim (@cucaamorim), Lígia Alves (@blogdedonavitrine), Eu e Pollyana Castelo Branco (sistersthe). 




Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: