(In) Sana!: Natura lança Amis, a nova linha que celebra a beleza para pré-adolescentes

Natura lança Amis, a nova linha que celebra a beleza para pré-adolescentes



Deixar de ser criança gera um período de transformações, aprendizados e incertezas. E diante dos conflitos típicos da pré-adolescência, nasce o desejo de identificação: uma busca por vínculos com quem esteja passando pelas mesmas questões. E é nesta etapa que as melhores amigas têm papel fundamental, pois são as únicas que se conhecem e se entendem por inteiro.

Semana passada recebi um presskit lindo da Natura sobre a nova coleção Amis, voltada para as pré-adolescentes. Dois perfumes, quatro balms e um iluminador dentro de uma clutch linda que eu já tratei logo de estrear e mostrar por aqui (vejam o post passado). 


O portfolio conta com os conjuntos Amis <3 65="" amis="^.^=" balm="" col="" com="" de="" desodorante="" e="" floral="" frutal="" labial="" laranja.="" morango="" nbsp="" nia="" span="">Os perfumes tem fragrâncias bem docinhas, que devem agradar em cheio as meninas.  


Para aumentar a coleção, a linha conta ainda com glitter iluminador (R$ 16,90) balm tutti frutti e balm caramelo (R$ 11,50 cada), que são vendidos separadamente. Todos os produtos se encaixam a tampa da colônia, representando a cumplicidade e conexão entre amigas.


A nova linha passa a fazer parte de um mercado relevante e ainda pouco explorado, já que, atualmente, a oferta de produtos dedicados exclusivamente aos pré-adolescentes é mais escassa. A Natura desenvolveu uma estratégia digital para aumentar a interação com a nova linha e se aproximar mais do público alvo. 


Entre os produtos, acho que o glitter iluminador vai ser sucesso. Para mim é um produto bem versátil que pode ser usado como sombra, para iluminar o rosto e ainda nos lábios, por cima do batom para dar aquele glow como toque final. Menina adora um brilho e eu não sou diferente. 

A marca sugere usar na parte de cima das bochechas, debaixo das sobrancelhas ou na parte inferior dos olhos. Eu acho que a criatividade é quem manda! 


Os balms são super levinhos, sem muita pigmentação, afinal, estamos falando de meninas ainda. Esse que estou usando na foto é o Balm Caramelo. Eles tem uma boa durabilidade, se levarmosem conta a textura fina do produto. O cheirinho não incomodou nenhum pouco, e olha que eu sou super chata com essas coisas. 

Acho que as mamães vão gostar também. Vai ser um sossego não ter que dividir mais batons com essas mocinhas hein? Aprovados e recomendados com louvor!!!!!!  Gostaram? Conheço duas criaturinhas acolá que vão amar os presentinhos... 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: