(In) Sana!: Make de festa preta e lilás

Make de festa preta e lilás

Tenho tentado ao máximo manter o blog atualizado, mesmo com a correria que estão os meus dias nessas últimas semanas. Peço só um pouquinho mais de paciência que logo logo voltamos a programação normal. Tenho tido dificuldade em produzir material (faz séculos que eu não faço umas fotinhas mais elaboradas né?), mas assim que fechar um trabalho que estou fazendo, tudo vai ser diferente. 

Hoje vou mostrar uma make mais elaboradinha, com esfumado preto, que eu sei que vocês adoram. Usei apenas essa paleta da Avon, a Ultra Sexy, que comprei faz algum tempo (foi edição especial) e usei pouquíssimas vezes. Pode parecer estranho mais as cores usadas foram a 2 (esse azul que na verdade vira preto), 4 (lilás) e 5 (perolado). 


Eu queria ousar e fazer uma make com essa sombra azul, porque na paleta a cor é linda, mas quando esfumamos o brilho azul vai todo embora. Se quiser que ele fique nessa tonalidade não pode esfumar, tem que aplicar suavemente com leves batidinhas e usar um bom fixador. Uso vários produtos da Avon, no entanto, foi a primeira vez que comprei sombras. Confesso que me decepcionaram um pouco, mas dá para usar. 

Olhem aí como ficou a make: 


Como a sombra azul não saiu igual aos meus planos, o lilás ficou protagonista, Gosto dessa cor porque ela tem um tonalidade diferente. Ela é um pouquinho mais puxada para o cinza e bem cintilante. 


Fiz um olho esfumado apenas no canto externo, sem arrastar a cor para o canto interno como tenho feito na maioria das makes que venho postando por aqui. A mesma sombra eu usei abaixo dos cílios inferiores (como não esfumei, ficou um pouquinho azul, mas a máquina não conseguiu captar isso. :/). Gosto desse efeito e não sei explicar porque tenho usado tão pouco. É um olho bem clássico, ideal para festas, que não ficou assim tão chatinho por conta das cores. Para arrematar, eu usei a sombra perolada próxima as sobrancelhas e no canto interno dos olhos para iluminar. 

Finalizei com várias camadas de rímel (Usei o da linha Intense Circus, de O Boticário) e delineador bem marcado (Fluidline Blacktrack, da M.A.C). 


Usei o Pó Bronzeador da Natura Una como blush e nos lábios o batom Serenata Cremoso da Contém 1g. Ah, corrigi as sobrancelhas com o Duo Perfect da Contém 1g também. O meu é o Prático/Ideal.

Esse brinco lindo das fotos é da Mundo Bossa Acessórios, nossa parceira aqui do blog.   

Beijocas, 


Sana M. 



Nenhum comentário: