(In) Sana!: Make cinza para cair na baladinha de sexta

Make cinza para cair na baladinha de sexta

A gente passa a semana inteira sonhando com ela né? Enfim chegou a sexta-feira. Para quem vai cair na balada hoje é dia de se montar. Antes de mostrar todos os detalhes lindos dessa maquiagem para vocês, eu queria me desculpar pela demora em atualizar. Ando na correria pela finalização de um trabalho como jornalista que tem me tirado boa parte do tempo livre. Prometo que vou me redimir assim que esse trabalho acabar (falta pouco).

A maquiagem de hoje é bem simples, mas serve para substituir o olho preto nosso de cada final de semana. Não queria nada muito marcado, então substitui a sombra preta pela cinza (Gris Opaco da Contém 1g) e não usei fixador.


Esfumei bastante com um pincel bem gordinho, fazendo movimentos de vai e vem nas bordas para retirar toda a marcação.  No cantinho interno e abaixo das sobrancelhas usei uma sombra champagne cintilante (Pallete Make B. Universe Planet Bronze de O Boticário) para iluminar e dar aquele efeito glam no olhar. 





Finalizei com delineado bem grosso (usei o Fluidline Blacktrack da M.A.C), lápis preto no restante do contorno dos olhos (usei o Lápis Preto da linha Make B. Mineral de O Boticário. Esse é o lápis que me dá menos reação alérgica), do jeito que eu gosto e muitas camadas de máscara para cílios (One by One da Maybelline).


É bem parecida com a maquiagem que mostrei no início da semana. Para mostrar que não precisa usar 500 e 20 e 10 sombras para conseguir uma maquiagem de efeito.

Usei o blush Peach da linha Make B. Mineral. Ele é lindo e tem partículas cintilantes que dá esse efeito iluminado que eu adoro.  Para fazer a marcação e afinar o meu rosto nas laterais usei o pó bronzeador da Natura Uma. 

O batom é o Papaya da Make B. de O Boticário. Adoro esse batom, um laranjinha super lindo e discreto que combina com vários tons de pele.

Espero que gostem!

Beijocas,

Sana M.



Nenhum comentário: