(In) Sana!: Look do niver com 1 mês de atraso

Look do niver com 1 mês de atraso


O aniversário já completou um mês e eu simplesmente esqueci de postar o look por aqui. Alguém crê? Eu ando tão agoniada com compromissos e algumas atividades extras como jornalista que tá difícil achar tempo. O dia bem que poderia ter um pouquinho mais que 24 horas. 

Vamos começar pelo look. Essa saia já apareceu por aqui em outras oportunidades, e ainda vai aparecer bem mais porque eu sou apaixonada por ela e muito! 

Saia: C&A/Blusa: Mamys trouxe de São Paulo, mas ela comprou no Brás/ Clutch McQueen Inspired que comprei na 25 de Março/ Sapatos: Arezzo/ Brincos: Quisque de Bijoux do Hiper Bompreço da Kennedy. 



Acho que esse look prova mais um vez que grifes não sào tão essenciais assim. É possível ser elegante e andar arrumada sem estourar o cartão de crédito. 

Como o look não era tão elaborado assim, apesar de estar me sentindo bem bonita com ele, eu queria uma make marcante para completar o visual que escolhi. 

Foi um dia bem agitado, com vários compromissos de trabalho e alguns do blog também. Então, usei o meu truque infalível: uma única sombra bem esfumada com delineador gatinho e batom vibrante. Sempre dá certo e é super fácil de fazer. 


A cor que escolhi era um roxinho poderoso com microbrilhos coloridos. Essa é a Dying for shoes da Sephora. Comprei faz algum tempo e ainda não tinha usado. Já maquiei várias clientes com ela e em mim só nada. Aproveitei, então, a ocasião para estrear. Usei em toda a pálpebra, esfumando bem para dar um acabamento bonito. Usei a mesma sombra abaixo da linha dágua. Como não esgumei, ela ficou mais concentrada e mais esvura, mas é a mesma sombra. Linda né? No canto interno dos olhos usei uma sombra iluminadora. Essa é da palette Make B. Universo Collection Planet Bronze, de O Boticário. 

Completei com delineado gatinho, usando o Fluidline Blacktrack da M.A.C. e várias camada de máscara para cílios. Usei a Extreme da Vult com a Make B. Tropical Colors Magic Effect, de O Boticário. 



O batom é uma mistura do Flat out Fabulous com o Sheen Supreme Insanely It, ambos da M.A.C. Ficou um rosa bem vibrante e lindo, do jeito que eu queria. Os batons tem tons semelhantes, porém texturas diferenciadas. O Flat é matte e o Insanely it é cremoso e brilhante. A mistura dos dois, na minha opinião, ficou perfeita!!!! 


Beijocas, 


Sana M. 

Nenhum comentário: