(In) Sana!: Look Casamento

Look Casamento






Esse final de semana foi o casamento de um casal super querido. Maihara e Rodrigo fizeram uma festa linda, cheia de emoção e muitos momentos para lembrar. Foi um dos casamentos mais legais e animados que já fui. 

Me esforcei ao máximo para não mostrar o look completo nas redes sociais, só para fazer esse post hoje e dividir com vocês todos os detalhes. 

Primeiro eu cismei que queria ir de longo, mas todas as minhas tentativas foram frustradas. Não consegui arranjar o vestido longo que tanto queria. Resumindo: um dia antes da festa eu realmente estava sem nada para vestir. 

Não tenho vestidos de festa. Acho um investimento furado. Você gastar uma grana alta em um vestido que talvez use apenas uma vez. Podem me julgar, mas é o que eu acho. Então, toda vez que preciso de um é um Deus no acuda. Depois que a Mariana, minha emprestadora oficial de vestidos de festa, foi morar no Rio de Janeiro, eu fiquei literalmente sem opções 0800. Quando a maré tá boa eu recorro ao aluguel, mas não era o caso desta vez. 

Sabendo da minha agonia, minha amiga Rackel Meneses, me entrega em casa uma sacola cheia de vestidos lindos na sexta à noite. Quase que eu choro de emoção (Drama, a gente vê por aqui)!!!


Entre todos os modelos lindos que ela me trouxe, eu morri de amores por esse tubinho todo trabalhado no brilho e no grafismo P&B. Sabe quando você se sente linda em um vestido? Foi vestir e saber na hora que ele seria o meu escolhido. 


Nem o "sovaco suicida" atrapalhou o meu momento Diva do paetê. Apesar do modelo sequinho, o vestido já tinha brilho, então, optei por acessórios mais discretos, porém dentro da mesma cartela de cores. Caprichei na make e no penteado, que foi inspirado em Daenerys Tagaryen, de GOT (até o namorido percebeu a inspiração acreditam? ). Só o topete que foi ideia de última hora e não faz parte do repertório de penteados lindos da Khaleesi. 

Vestido: Zara/ Sandália: City Shoes/ Clutch da 25 de Março/ Brincos: Mundo Bossa/ Pulseira e anel: acervo pessoal/ Cabelo e Maquiagem: Belezare


Amei muito esse penteado, que resolvi fazer um close para vocês verem de perto. As laterais não eram iguais. Um dos lados era uma trança só e o outro tinha esse desenho.  O topete foi ideia da Mayara (se garante demais nos penteados). Eu gostei muito do resultado final. Ficou diferente e charmoso. 


Por conta do adiantado da hora, optei por fazer a maquiagem no salão. A única exigência foi o batom vermelho, o resto foi criatividade da Thalita, que arrasou na minha make. Recebi muitos elogios na festa. Gostaram da combinação da cartela de cores roxo/lilás com batom vermelho? Nunca tinha usado e me apaixonei. 

Gostei da ousadia. Achei que combinou perfeitamente com o vestido escolhido. E vocês? 


Beijocas, 

Sana M. 




Um comentário:

Unknown disse...

Linda! Amei o look! A estampa do vestido é bem linda, apaixonada por ele! O penteado foi bem criativo e eu adorei! Beijos!
www.mirnnavalente.com