(In) Sana!: Insana Teste: Lenços Removedores de Maquiagem e Pads Esfoliantes da Belliz

Insana Teste: Lenços Removedores de Maquiagem e Pads Esfoliantes da Belliz

Oi gente, como se foram de final de semana? O meu foi animadíssimo, com direito a arraial e passeio de cavalo. Postei vários detalhes no Instagram do blog (segue lá: @bloginsana). 

E para começar a semana vamos de Insana Teste. Hoje vou mostrar para vocês dois produtos da Belliz que recebi na Glambox de maio e que não conhecia: Pads Esfoliantes e os Lenços Removedores de Maquiagem. 


Vou começar falando dos Lenços Removedores de Maquiagem. É um produto super prático que quebra o maior galho na hora do aperreio, mas não substitui nem tem o mesmo resultado dos demaquilantes normais. 

A embalagem vem com 25 lenços. O cheiro é agradável, não irritou a minha pele e cabem na bolsa. Características bem positivas no dia a dia corrido de hoje. 


Ele retira bem produtos de pele (base, corretivo, pó e sombras), mas deixa muito a desejar com lápis, delineador, máscara para cílios e batom. Não uso produtos à prova d'água por conta da minha alergia, e mesmo assim os lenços não conseguiram retirar tudo. Em todas as oportunidades que usei fiquei com os olhos bordados e tive que lavar mesmo com água e sabão neutro. 

Fiz um teste com alguns batons para mostrar para vocês. Coloquei várias cores e acabamentos diversos. Tinha batom cremoso, matte e líquido com acabamento matte. Os lenços não conseguiram retirar por completo nenhum dos produtos.  


Mesmo assim, eu recomendo para aquelas horas de aperreio, porque dormir maquiada é bem pior. Imagino que para a maquiagem do dia a dia, que é leve e não requer muitos produtos, ele seja eficiente. 


Quando postei sobre essa caixinha no Instagram, que foi em parceria com a Nuspace, muitas pessoas elogiaram os Pads Esfoliantes. Confesso que nunca tinha ouvido falar deles e fiquei muito curiosa por conta dos comentários positivos. Aqui em Teresina podemos encontrar os produtos da Belliz em Farmácias. Já vi nas Drogarias Globo, por exemplo. 


Os Pads são realmente muito bons. A praticidade de esfoliar o rosto sem precisar de água e sabonete é algo que me conquistou. O potinho vem com 30 discos que tem um lado com grânulos que proporcionam a esfoliação rápida.  É muito prático, minha gente!!!!!!!

Os Pads possuem em sua fórmula Aloe Vera que acalma a pele. A esfoliação é leve, mas dá resultado. A pele fica com o aspecto melhor, mais viçoso depois da esfoliação. Tenho usado com a pele limpa e depois aplico o filtro solar. Com certeza, entrou para a minha lista de produtos de beleza indispensáveis. 


Por essas e outras que eu adoro a proposta da GlamBox, de proporcionar uma experiência nova todos os meses. Eu adoro a expectativa de abrir a minha caixinha e saber quais produtos recebi. Os produtos são enviados de acordo com um perfil que você preenche no momento da assinatura, que pode ser mensal, semestral ou anual. As caixinhas chegam sempre na segunda quinzena do mês. 

Hoje, por exemplo, é o último dia para assinar a edição de julho, que será em parceria com a Nivea.  As seguidoras do Blog tem desconto viu? Na hora de fechar a assinatura mensal use o cupom BLOGINSANA para ter 40% de desconto na caixinha, que sai por R$34,90. O desconto é válido apenas para a primeira caixa. 

Para quem  fizer a opção pelo desconto anual, é só usar o cupom ANUALBLOGINSANA para receber R$100 de desconto. 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: