(In) Sana!: Calça Cigarrete + Make Bapho

Calça Cigarrete + Make Bapho

Semana começando e já que temos um feriadão MARA à vista, resolvi começar logo postando make e look no começo da semana, que vai ser curtinha. Tem Festival de Inverno de Pedro II para alguns e praia para outros (EU!). 

Pretendo fazer fotos de looks e dicas sobre o nosso litoral. Quem quiser acompanhar em tempo real (dedos cruzados para o 3G funcionar direitinho) é só seguir o ig do blog lá no Instagram: @bloginsana. 

Vamos começar pela maquiagem, porque nesse dia eu estava inspiradíssima e resolvi fazer algo bem elaborado, já que o look escolhido era trabalhado na simplicidade. 


Ah, me desculpem se as fotos não estão com muita qualidade, mas é que como já contei em alguns posts anteriores, eu fui assaltada e fiquei sem minha máquina profissional, portanto, estou tendo que me virar com uma dessas domésticas mesmo. 


Amo esse tipo de maquiagem com drama e olhos marcados. Apesar de não parecer, ela é super simples de fazer, só requer um pouco de paciência. Dessa vez optei por tons de marrom, salmão dourado e preto. 


Para ficar com esse canto bem marcado e certinho, usei Micropore, aquela fita adesiva usada para curativos sabem? Ela ajuda a deixar a make com esse efeito e não machuca na hora de retirar. 


Os produtos que usei foram: 

PELE

Base Matchmaster 4.0 da M.A.C
Corretivo Prolong Wear NW 20 da M.A.C
Pó Studio Fix NW 25 da M.A.C
Pó bronzeador  Natura Una (usei como blush)

OLHOS

Palete Planet Bronze Make B Universe Collection de O Boticário (Sombra marrom opaco no côncavo e abaixo dos cílios inferiores. Sombra champagne cintilante no canto interno dos olhos para iluminar) 
Sombra Improviso acetinado da Contém 1g (pálpebra móvel)
Sombra Preto Opaco da Contém 1g (canto externo)
Intense Circus Delineador Abracadabra de O Boticário  (usei o preto)
Lápis Duo para Olhos Ruby Rose 
Intense Circus Máscara para Cílios Magnifique de O Boticário 
Máscara para Cílios Extreme da Vult 

BOCA 

Batom Boca Chic Acetinado da Contém 1G 



O cabelo foi um rabo de cavalo estilizado com tranças nas laterais. Fiz no Belezare, que é parceiro aqui do blog. O salão fica na rua Augostinho Alves, 1905 próximo a Academia de Balé Helly Batista. Fone: (86) 3304 3970. De segunda a quarta tem promoção e eles estão com pacotes também para o Dia dos Namorados. 

O look, como eu já disse, não foi assim nada demais. Mesmo simples, de todos os que usei agora no mês de maio, esse foi o que mais gostei. Apesar dos questionamentos sobre a cor da calça, eu afirmo, ela é azul sim! 


Estou gostando dessa volta da calça cigarrete. Assim, me obrigo a suar salto. O modelo é lindo, mas é bom lembrar que ele achata a silhueta. Associa-lo a um bom salto alto é o truque. 

Calça: La Vertu/ Blusa: Riachuelo/ Sandália: My Shoes/ Bolsa: 25 de Março/ Brincos, anéis e pulseiras: Mundo Bossa Acessórios/ Brinco segundo furo: Morana/ Cabelo: Belezare e Make up: Eu!  

Nenhum comentário: