(In) Sana!: Missão Madrinha de Casamento: Vestidos da LAMARYé

Missão Madrinha de Casamento: Vestidos da LAMARYé



Não sei se já contei por aqui, mas recebi um convite muito especial. Eu e namorido seremos padrinhos de casamento da Karysa Resende, uma pessoal maravilhosa e especial em nossas vidas. Será um prazer imenso compartilhar com ela esse momento tão único. 

Por conta do convite, comecei então a pensar no vestido. O casamento é só em novembro, mas vocês entendem bem o que é estar em busca do vestido perfeito. O casamento vai ser pela manhã. As únicas exigências que a noiva fez foi que o vestido deve ser longo e não pode ter cor escura.

Resolvi então fazer uma série sobre vestidos para madrinhas. Aliás, vou fazer vários posts sobre assuntos relacionados a casamento, porque acho que interessa a muita gente. Blog também pode e deve ser um espaço de utilidade pública. 

Pretendo percorrer lojas de venda e aluguel de roupas de festa em Teresina, trazendo postagens com esse tema que desperta tantas dúvidas. Dress code é sempre um "Deus nos Acuda" quando o tema é festa. Eu tenho várias e acho que essa "peregrinação" vai me ajudar a esclarecer muitas delas.

Para iniciar, fui conhecer a LAMARYé (significa noiva em francês e se pronuncia lamarrí), loja especializada em vestidos de noiva e festa, inaugurada recentemente. A loja é da publicitária e fotógrafa Melissa Christofoletti, que gentilmente, me ajudou com as fotos e a escolha dos modelos adequados ao meu tipo físico. Sem contar a vendedora fofa que me ajudou pacientemente a vestir todos os vestidos e ainda fez várias fotos que vocês também poderão conferir nesse post. Só esqueci de anotar o nome dela! 

Me desculpem a "cara lavada", mas a intenção era mostrar os vestidos mesmo, de forma bem natural, até porque ninguém que eu conheço se produz toda para ir comprar roupa né?



As fotos não conseguiram captar a riqueza da aplicação de pedrarias desse vestido. A cor, esse azul aceso e vibrante está em alta. Para casamentos a noite, esse vestido é muito mais do que  adequado. É chique, é sexy. Eu não sou modelo, e ainda tenho muito o que aprender, talvez por isso não tenha ficado tão aparente o contorno que essa modelagem deu ao meu corpo. Me senti MAGRA! Isso conta demais né? 



Para algumas, a renda pode já estar "batida" demais , mas é sempre uma opção. Esse vestido tem um tom de rosé bem bonito e veste muito bem. Uma das opções mais em conta que experimentei. Tem corte sereia e um decote mais aprofundado nas costas. Uma boa opção para casamentos diurnos, sem dúvidas. 



Uma das coisas que mais gostei foi desse detalhe nas costas e do bojo que segura bem os seios no lugar, valorizando o decote frontal. Apesar de ser claro, não achei que me deixou maior, pleo contrário o corte valorizou a minha cintura inexistente. 


Vermelho pela manhã pode? Eu não vejo problema algum com a cor. Acho até uma opção interessante para fugir do óbvio. O tecido desse vestido tem um leve brilho que faz ele ter múltiplos efeitos dependendo da luz. O detalhe de renda nos ombros chama atenção para esse parte e desvia um pouco da cintura. Um bom truque. 

Minha gente, eu não seria madrinha com esse vestido, eu me CASARIA com ele. Não tenho nenhuma predileção pelo branco, aliás, me interesso muito  mais por cores mais puxadas para a cartela do beges mesmo. Ele é lindo, tem um caimento perfeito, modelagem que te deixa com cintura de pilão (e sem barriga, claro) e esse laço preto, é muito mais do que um detalhe. 


Modelo sereia, tem calda, tem transparência, é rico, é divo e eu quero ele para mim! Passada a empolgação, posso dizer que de todos os que vesti nesta tarde, esse foi o que fez meu coração palpitar a mais de 200 por hora. No entanto, é luxuoso demais para a ocasião do casamento, que pede algo mais simples. 



Esse é um modelo mais reservado. Como eu estava experimentando não só para mim, mas também para fazer um post informativo para o blog quis mostrar as diversas possibilidades que podem ser encontradas na loja. 


Essas foram as escolhas dentro do meu manequim 42. Espero que vocês tenham gostado e aguardem, porque esse é apenas o primeiro post da série "Missão Madrinha de Casamento". 
Aliás, se vocês quiserem colaborar, podem deixar aí nos comentários, sugestões ou dúvidas que vocês tem a respeito do tema.  Vou ter o maior prazer em buscar respostas. 

SERVIÇO: 

LAMARYé

Rua general Adelmar da Rocha, 1411 
Jockey
Aberta de segunda à sábado das 9h às 18h
@lamarye_noivas 


Beijocas, 


Sana M. 


Nenhum comentário: