(In) Sana!: Minha experiência no Truck Viva Linda

Minha experiência no Truck Viva Linda


Nos dias 30 de abril e 2 de maio, o Truck Viva Linda, de O Boticário esteve em Teresina em ações no Centro da cidade e no bairro Dirceu. O Truck é uma loja itinerante que leva experimentação e serviços das principais marcas de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais de O Boticário. O foco desta vez, foi a campanha do Dia das Mães. Fui convidada a conhecer essa experiência. 

Dentre as atividades que participei estavam o Espelho Digital - um jogo virtual que premia quem tem memória e a make gratuita, que fiz com a makeup expert Layana Holanda. 

Truck na Praça Pedro II, centro de Teresina 


Alguns dos kits que foram lançados para o Dia das Mães 

O Truck por dentro é um mini loja.  


Como não pude ir a Praça Pedro II, participei da ação no bairro Dirceu, um dos mais populosos de Teresina. Achei a ideia de levar o Truck para além do Centro fantástica. Uma estratégia que poderia ser adotada por outras empresas. Como comunicadora que sou, não me canso de dizer que os bairros tem um potencial consumidor enorme e que muitas vezes não é explorado. 

Prova disso é que enquanto estive lá, o movimento no Truck não parou um instante. As pessoas gostam de se sentir valorizadas e principalmente, de novidade. O legal é que o caminhão traz a experiência da loja para o cliente em um local inesperado. 

O lançamento para o Dia das Mães, a linha Glamou Amour, foi um dos mais procurados. A fragrância exclusiva materializa a preciosidade do sentimento de ser mãe de forma marcante e inovadora. Ela é ideal para as mães doces, cativantes e femininas, mas que não abrem mão da elegância e sofisticação.  O frasco traz, em sua volta, um acessório que simula pérolas, que pode ser retirado e utilizado como pulseira.


Sendo entrevistada pela jornalista Liana Aragão (Tudo de Moda), da Tv Cidade Verde

Sendo maquiada pela minha querida Layana Holanda. Ela sempre arrasa! 

Fiquei tão feliz com a minha make que até aproveitei para gravar vídeos para o canal


Me apaixonei pelo cheirinho dos sabonetes de Castanha de Kukui e Tâmaras e Melissa e Alecrim. Trouxe um de cada para casa comigo. 

Eu e a Suellen Soares, do blog Chita Filó, que também foi conferir as novidades do Truck  

E depois de tudo, ainda teve presente! Ganhei óleo perfumado, perfume de bolsa e sabonete Linda. O look foi basiquinho: Calça Flare Riachuelo, Camisa Pimenta Rosa (marca piauiense), Sandália Ana Pátris, Bolsa Jadannes e bijoux da 25 de Março (menos o terço que comprei com a mãe de uma amiga do trabalho). 





Nenhum comentário: