(In) Sana!: Looks informais usando azul e branco

Looks informais usando azul e branco


Eita que o mês de maio tá acabando e eu quase não postei looks azul e branco por aqui né? Tenho usado mais o Instagram (sigam lá @bloginsana) para mostrar os looks, até por conta do assalto que sofri e que me levou a minha máquina fotográfica. 

Como não tem sido nada elaborado demais, apesar dos 500 e 20 e 10 eventos dos quais participei esse mês (provação pouca é bobagem), fiz um mini editorial com algumas sugestões, afinal, a combinação dessas duas cores é algo que não se restringe apenas a esse mês né? 

Vamos começar com um look all white. Independente da promessa, gosto de looks monocromáticos. Quando saio de casa assim gosto de brincar as texturas, até para deixar o visual mais atrativo. 


Fotos: Adriana Lemos/ Tricô com Bossa 


Broderi me lembra muito a minha infância quando mamãe me enfeitava toda igual a um bolo de noiva dos anos 80 (eu adorava viu?). É delicado, romântico e dá aquele toque retrô ao look. Para modernizar a coisa, eu usei com shortinho de alfaiataria. 

Como o look é mais arrumadinho, usaria para um happy hour com as amigas, um show, um barzinho, enfim,  ou um compromisso mais informal e que exigisse um charminho a mais.  

Essa lindeza de blusa faz parte do acerva da mãe da Fernanda Lago, uma amiga querida, que me ajudou a compor os looks para esse ensaio. Ela está se formando em Design de Moda pela Universidade Federal do Piauí e vai ajudar em muitas outras pautas aqui para o blog. Aguardem! 

Eu queria que a blusa fosse a grande protagonista desse look, por isso, optamos por acessórios mais discretos como esse brinco e o colar longo de terço com cristais. 



 Blusa de Broderi: Relíquia da mãe da Fernanda Lago/ Short: By Express/ Sandália: Ana Pátris (comprei no Pintão)/ Brincos: Mundo Bossa Acessórios/ Terço: acervo pessoal da Fernanda Lago.


Ainda na temática do look informal, aproveitamos o shortinho para compor outra proposta. Esse me lembra um passeio pelo calçadão no final de tarde. "Um barquinho a navegar, no imenso azul do mar". 

O focao mais uma vez, foi a blusa. Essa foi um presente que ganhei e me agradou muito a combinação de renda e listras. Simples, mas visualmente rico. 




 Short: By Express/ Blusa: Riachuelo/ Peep Toe: Bottero/ Brincos: Mundo Bossa Acessórios/ Pulseira: acervo da Fernanda Lago


Fotografia: Adriana Lemos
Produção: Fernanda Lago
Agradecimento especial: Luanda Dias 


 É isso aí. Aproveitem o fim de semana!!!!!


Beijocas, 

Sana M. 







Nenhum comentário: