(In) Sana!: Look all white e Maria Filó

Look all white e Maria Filó


E haja criatividade para se vestir para tantos compromissos. Enfim, acho que consegui me sair bem esse ano. Estou na metade da minha promessa (ainda faltam cinco anos) e esse ano foi o mais movimentado de todos.  

Para cumprir o meu último compromisso deste mês maravilhoso e cheio de boas surpresas que foi o meu, escolhi um look todo branco e deixei o azul apenas para os detalhes. Calça detonada com blusa arrumadinha sempre é uma boa alternativa para sair do óbvio.  

Olhem aí o resultado final do lookctho que usei no coquetel da Maria Filó: 

Fotos: Stênio França/ robertarocha.com  

Como o look era bem clean e monocromático, resolvi investir em acessórios poderosos. Maxi brincos com franjas e pérolas, bracelete com mini pérolas e cristais e uma mini bag azul (Chanel Inspired), duas tendências para esta temporada. 


Calça: Pat Bo Barbie para C&A/ Blusa: Zara/ Brincos, bracelete e bolsa: Maria Santa Acessórios/ Sandália: C&A. 

Make basicona que salva sempre: delineador gatinho e batom vermelho. Esse é o Magenta Matte da Contém 1g. 


Agora vou mostrar alguns cliques do coquetel do coquetel que comemorou os dois anos da Maria Filó em Teresina. Música boa, papo pra  lá de animado e uma recepção sem defeitos. Adorei o convite para conhecer tudo de lindo que a marca preparou para o Dia dos Namorados. 



In love com essa sandália. Fica a dica aí para os namorados viu? 

Carol Freitas, Christiana Martins e Letícia Mendes Carvalho, as mentes por traz do ig @receitaspravidanormal, com a empresária Aline Costa, franquiada da Maria Filó. 


Tricotando com a minha amiga Adriana Lemos, do blog Tricô com Bossa. 

As tentações da noite. Tudo delicioso!!!!!


Me acabei nesse brigadeiro branco. Perdição!!!!!


Com as bloggers queridas Anália Maia e Adriana Lemos. 

A campanha dos namorados ta cheia de peças encantadoras. Destaque sempre para as estampas da marca, que enchem os nossos olhos. Gostei muito das camisetas também que estavam com preços bem atrativos. São estilosas e tem ótimo caimento. 

E quem for visitar a loja em busca de um presente para a namorada, fica a dica: a cada R$ 400 em compras você leva uma bolsa carteira "L´Amour" super charmosinha e ainda pode escolher entre as cores vermelho e azul. E a namorada ainda vai pensar que você comprou dois presentes. Pode deixar que eu guardo o segredo tá? 

Ah, para quem gostou dos acessórios, a Maria Santa fica no Extra da zona Leste e está cheia de novidades também para o Dia dos Namorados. 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: