(In) Sana!: Inspirações de looks casuais e para curtir a baladeenha

Inspirações de looks casuais e para curtir a baladeenha

Gente, é tanta coisa boa postar que eu não estou é dando conta. Mais não reclamo não, prova de que estou no caminho certo. Aproveitei o feriado de 01 de maio para fazer várias fotos que vocês vão acompanhar durante esse mês aqui no blog. 

Como o final de semana está mostrando as ventas, já que hoje é sexta-feira, vamos mostrar uns looks babadeiros que montei para várias ocasiões. 

Look casual

Fotos: Adriana Lemos/Tricô com Bossa 



Short e camiseta é algo básico no guarda roupas de qualquer mortal. Para não ficar o mais do mesmo sempre, podemos usar algumas peças para incrementar o básico. Aqui optei por esse quimono de renda e acessórios com uma pegada mais natural. Colar e anel misturam madeira com pedras e metal. 

Visual confortável para curtir um programinha light com os amigos ou fazer um passeio mais informal no final de semana. 



Short: Lez a Lez/ Camiseta: Hiper Bompreço/Sapatilha: Sonhos dos Pés/ Quimono de renda: Origem Marcela Boavista/ Colar, brincos e anel: Mundo Bossa Acessórios.


Look Casual Arrumadinho 

Eu amo vestidos, Acho prático, acho arrumadinho e descomplicado. Apesar de mostrar poucos looks com vestidos por aqui, tenho várias. Os meus preferidos são os longos, mas não dispenso um curtinho. 


Esse vestido é muito charmoso e dependendo da combinação de acessórios que você fizer, ele pode ir tanto para um almoço em família quanto para um programinha mais arrumado. 

Escolhi combinar com esse cinto grosso marcando a cintura que eu não tenho. A ideia era usar com uma rasteirinha e bolsa de franja, para um look mais boho (fica a dica de qualquer jeito), mas mudei os planos na última hora. 



O vestido tem detalhes com veludo e renda na parte frontal e um leve mullet. Foi amor à primeira vista. Apesar da cor preta, é um vestido super leve e versátil que nos dá infinitas combinações de looks.  

Já que o vestido era bem despojado, combinei com argolas médias e pulseiras coloridas para quebrar a sobriedade da cor. 

Vestido: Origem Marcela Boavista/ Sandália: Ferrete/ Bolsa: Comprei na 25 de Março/ Cinto: ´Loja Cláudia Barroso/ Argolas e Pulseiras: Mundo Bossa Acessórios.


Look Noite Fatal 

Estou amando combinar duas ou mais peças. Faz toda a diferença no resultado final do look. Como aqui em Teresina faz um calor dos infernos, os coletes são uma saída mais fresh. E pode ser usado tanto durante o dia em composições mais leves quando a noite em looks Glam. 

Essa é a minha sugestão:  



Um look bem "peruete", diferente do que tenho costume de usar, mas acho válido se permitir e testar novas combinações. Esse vestido tem tecido e caimento perfeito para segurar tudo no seu devido lugar. Sem contar que você pode usá-lo sozinho.  



 Vestido e Colete: Origem Marcela Boavista/ Scarpin: Vizzano/ Clutch, brincos, colar e pulseira: Mundo Bossa Acessórios.  


Look Baladinha com o Boy 

Minha gente, eu tirei esse look da vitrine porque eu amei ele tanto, tanto que não podia deixar de mostrar por aqui. Depois da redução do estômago eu redescobri o meu amor pelas saias. E se for assim fofolete rodadinha como essa, então, não resisto. 


Parece um vestido mais não é. Adoro conjuntinhos pela praticidade e principalmente pelas possibilidades de combinações que eles nos dão. Você compra duas peças, mas acaba levando muito mais para casa. Lisos ou estampados, eles fazem literalmente a minha cabeça. 


A melhor parte da roupa está nesse detalhe das costas. É sexy e surpreende. Para compor o look, apostei em acessórios em pedraria verde e dourado, dois tons que fazem parte da cartela de cores da estampa. E por falar em estampa, animal print + maxi floral é de babar!!!!!!!

 Conjunto: Origem Marcela Boavista/ Sapato: Arezzo/ Brinco, anel e pulseira: Mundo Bossa Acessórios /Clutch: comprei em São Paulo em uma lojinha na 25 de Março.


Espero que tenham gostado das sugestões. Se joguem, porque hoje ainda é sexta-feira! 

Agradecimento especial a Larissa Meneses, minha prima postiça/quase irmã que foi nossa "assistente" nessa tarde delícia de muitas risadas. Obrigada por nos ajudar na locação e nos detalhes também. E ainda fotografou todos os bastidores. Muito eficiente! 


Beijocas,


Sana M.  














Nenhum comentário: