(In) Sana!: Insana Teste: Trio "Love in Rio" e batom Fire Incendie da Nyx

Insana Teste: Trio "Love in Rio" e batom Fire Incendie da Nyx

Recebi vários presentinhos pela passagem do Dia das Mães. Fico muito feliz que o blog esteja ganhando esse reconhecimento, dá um gás a mais para continuar produzindo conteúdo com qualidade para minhas leitoras. Vou resenhando aos poucos cada um deles aqui para vocês. Resolvi começar por esse kit lindo da Nyx, com trio de sombras, batom e necessarie. 

O trio que recebi foi o "Love in Rio". São três cores neutras super coringas. Tipo de estojinho para levar na bolsa sempre. Adorei essa necessarie transparente, ajuda demais nas viagens.  


E o fecho de lacinho? 


O trio vem com sombras branco perolado, bege dourado e marrom café. Sempre gostei muito da pigmentação das sombras da Nyx. Já tive várias e não tenho nenhuma reclamação quanto a esse quesito. Esfarelam pouco e são bem fáceis de aplicar.  


 Amostras sem fixador aplicadas uma vez 

O outro item foi esse batom da linha regular da marca. A cor é a Fire Incendie. É um vermelho com fundo rosado bem bonito, diferente dos outros tons de vermelho que tenho. 


Tem uma ótima pigmentação e apesar de ter uma textura cremosa, a durabilidade é razoável. Eu sempre aplico base, corretivo e pó nos lábios quando vou me maquiar, isso ajuda a fixar melhor o batom e evita os retoques. 


No mesmo dia em que ganhei os presentes tinha uma fotos do blog marcadas. Aí aproveitei para testar tudo junto.  Fiz uma make bem dramática do jeito que eu gosto. Com olhão marcado e boca acesa.  


Usei todas a cores sendo o marrom café no canto externo e na linha dos cílios inferiores, o bege dourado no centro da pálpebra móvel e o branco para iluminar abaixo das sobrancelhas e o canto interno dos olhos. Completei com um delineado bem marcado (usei o meu fluidline Blacktrack da M.A.C. Também passei na linha d´água) e várias camadas de máscara para cílios (combinei a One by One da Maybelline com a Magic Effect da coleção Tropical Colors de O Boticário). Usei o Pó Bronzeador da Natura Una como blush.  


Nenhum comentário: