(In) Sana!: Insana teste: Tratamento Capilar selador de pontas Keratin Repair e Tratamento Fortificador AgeDefy da Pantene

Insana teste: Tratamento Capilar selador de pontas Keratin Repair e Tratamento Fortificador AgeDefy da Pantene


Alguns de vocês devem ter acompanhado a algumas semanas que eu recebi esses dois produtos na minha Glambox de Março, a S.O.S.Verão. Os dois vieram em tamanho original e hoje depois de vários testes vim contar as minhas impressões para vocês.


Vou começar falando sobre o Tratamento Capilar Selador de Pontas Duplas Keratin Repair. Ele é indicado para ser usado no cabelo seco ou úmido. O que mais me chamou atenção é que, ao contrário dos reparadores de pontas comuns, que geralmente são óleos, esse é em creme. Por esse motivo achei que o cabelo poderia ficar com o aspecto pesado.

Para a minha grata surpresa não ficou. Segui as instruções de uso que vem na embalagem e orienta usar duas doses no cabelo molhado. Nos cabelos secos, é aconselhável usar apenas uma dose.


Achei que já vem bastante produto em uma única "pumpeada", mas arrisquei mesmo assim. Meu cabelo, apesar de longo, não é volumoso e os fios são bem finos. Não ficou pesado nem oleoso. Pelo contrário, ficou leve, solto, muito macio e quase sem frizz. 


Também testei aplicar no cabelo seco, mas não tive o mesmo resultado do cabelo molhado. Ficou um pouco pesado. Vocês sabem que esse lance de cabelo é relativo, pode funcionar para mim e não para você e vice versa. No caso, recomendo o produto para quem procura um produto para deixar os fios no lugar quando secos ao natural. 

Ah, uma última observação. Não rolou usar o produto e fazer escova. Nesse caso, os fios pesaram e meu cabelo ficou com aspecto de sujo, bem oleoso. Quando os deixei secar naturalmente, até os cachos duraram mais. Aliás, depois que comecei a usar esse reparador, tenho recebido muitos elogios ao meu picumã. Custa em torno de R$28 no supermercado e duuuura uma eternidade porque a embalagem vem com 100ml. 

Com o cabelo ainda úmido. 

Já o Tratamento Fortificador Efeito Densificador AgeDefy não fez muito efeito no meu cabelo não. O produto é indicado quem quer combater a queda e engrossar os fios. Super me empolguei quando recbei e comecei logo a usar, porque depois da redução do estômago e da gravidez meus cabelos reduziram bastante o volume por conta da queda. 

Segundo a descrição o produto tem uma combinação de Vitamina B3, Panthenol e Cafeína que agem no interior da fibra capilar diminuindo a queda e aumentando a expessura dos fios. A indicação é para aplicar todos os dias nos cabelos secos ou molhados 15 vezes diretamente na raiz do cabelo. Depois você tem que massagear o couro cabeludo para espalhar bem o produto. 


A textura do produto é gel e ele é bem refrescante e cheiroso. Não vi resultados, mesmo depois dos 14 dias de uso contínuo. Para mim não funcionou. Alguém mais já usou? Deu certo? Conta aqui como foi a sua experiência com esse produto. Custa em torno de R$38. 


Como já contei por aqui, o blog agora é afiliado a Glambox. E vocês, minhas leitoras, podem ganhar desconto na assinatura e receber todos os meses em casa vários produtinhos de beleza para testar. Usando o código BLOGINSANA você ganha 10% de desconto na primeira caixinha. O desconto só vale para quem ainda não é cliente Glambox Ok? 

Em breve vou trazer mais testes de outros produtos que ganhei nas minhas caixinhas. 


Beijocas, 


Sana M. 


Nenhum comentário: