(In) Sana!: Insana Teste: Primer e Esfoliante Corporal Tripla Ação da Valmari

Insana Teste: Primer e Esfoliante Corporal Tripla Ação da Valmari

Mais um Insana Teste no ar!!! Hoje vou falar de dois produtos que recebi recentemente da Valmari, que agora tem loja física em Teresina. A marca de dermocosméticos é super conhecida pelas Clínicas de Estética, mas também possui uma linha com quase 200 produtos que agora estão ao alcance das consumidoras piauienses.
 
Eu já conhecia a marca, mas nunca tinha testado nenhum produto. Recebi alguns e hoje vou falar sobre dois: O Primer redutor de linhas e rugas  e o Esfoliante Corporal Tripla Ação.
 

 
Vou começar falando do Primer, que virou meu queridinho ever de todas as horas. Na composição do produto está o ácido hialurônico, que ajuda a firmar a pele e atua como um poderoso hidratante. Ele integra a linha Rejuvenate (já passei dos 30, tá mais do que na hora de começar a se preocupar com isso né?).
 
A descrição da marca diz que a indicação é para o cuidado intensivo anti envelhecimento, como defesa eficaz contra a desidratação da pele, linhas e rugas. "Sua ação primer uniformiza a superfície da pele, tornando-o ideal para utilização antes do filtro solar ou da maquiagem".
 

 
Eu tenho testado o produto desde que recebi há umas duas semanas atrás. A fórmula não é oleosa e sustentou bem na minha pele. Apliquei tanto antes do filtro solar quanto da maquiagem.
 
Mesmo pela manhã, resistiu bem ao calor nada amigável que faz para essas bandas de cá. Quando aplicado antes do filtro não deixou minha pele mais ou menos oleosa. Ficou normal, como todos os dias. No entanto, achei que a pele ficou com aspecto mais bonito.
 

 
Gostei mesmo foi de usar antes da maquiagem. Gente, a pele fica muito bonita. A base desliza melhor e ajuda a dar um acabamento mais bonito na make.
 
Tem um cheirinho muito agradável e rende bastante. Apenas uma "pampeada" já cobre o rosto inteiro. Se for passar também no pescoço e no colo, sugiro aumentar a dose. Lembrando que sempre que for aplicar qualquer produto na pele, os movimento devem ser circulares para uma melhor absorção.  Custa pouco mais de R$80, mas o custo benefício compensa o preço. Recomendado, testado e aprovado.
 
E lá vou eu novamente falar de esfoliantes. Eita produtinho do meu agrado!!!!!
 

 
Esse da Valmari tem como ativos principais o Óleo de Tamanu, ingrediente tradicionalmente utilizado na farmacopéia francesa na preparação de bálsamos purificantes, devido a sua grande concentração de ácidos graxos emolientes e xantinas estimulantes; Areia de Bora Bora, esfoliante natural, de granulação fina e uniforme que harmoniza a textura da pele e Dolamita, que são cristais naturais de ação esfoliante, ricos em cálcio (54%) e Magnésio (36%).
 
É bem suave e deixa a pele realmente macia. Pode ser utilizado diariamente, durante o banho. Se você achar melhor, pode aplicar o produto com uma esponja e massagear o corpo de forma suave.
 

 
O cheiro lembra muito o esfoliante de Pitaya, que já mostrei por aqui. Eu gostei, principalmente, porque pode usar todo o dia e no meu caso ajudou a manter as pernas sem aquele aspecto acinzentado, já que eu não sou fã de hidratantes.
 
Então é isso gente, espero que tenham gostado. Para quem quiser conhecer melhor a Valmari, a loja fica na avenida Presidente Kennedy, 417, São Cristóvão, na mesma galeria do Sushi Bar.
 
Beijocas,
 
Sana M.

Um comentário:

Dri disse...

já conhecia a marca também. Estou testando os produtos que ganhei de lá para pele do rosto. Hoje voltei la pra comprar mais alguns produtos pro teste ser completo. Já dá para falar do filtro solar: maravilhoso!
Adora este tipo de post
bjos