(In) Sana!: Dica de bolsas e sapatos na Karmélia Teresina

Dica de bolsas e sapatos na Karmélia Teresina

 
 
E aí gente, me contem o que estão achando o layout novo do blog hein? Foi feito com todo o carinho do mundo para vocês. Hoje o assunto do blog são os acessórios. Faz tempo que não faço postagem específica sobre isso não é? Pois vamos falar de bolsas e sapatos, que é um assunto que toda mulher ama, mesmo quando não admite. Meu sonho é um dia ter um closet cheinho deles para chamar de meu.
 
Fui na Karmélia, uma loja super bacana de acessórios para buscar inspirações para esse post. A marca é da Paraíba e já tem muitos anos de mercado com mais de 50 lojas em todo o Brasil.  E anuncio com uma satisfação imensa (porque fazia muito tempo que eu paquerava com as peças através do Instagram da loja), que a Karmélia Teresina é a mais nova parceira do (In)Sana!
 
Fotos: Adriana Lemos/ Tricô com Bossa  
 
Começando com looks mais casuais. Bolsas com franjas e essa pegada BoHo estão com tudo. É um estilo que eu gosto muito, mas confesso que tenho pouquíssimas coisas.
 
Gamei nessa Anabela. Gosto demais desse modelo, um tipo de salto que combina perfeitamente com o trabalho e não deixa a gente cansada ao final do dia. A Karmélia também tem uma linha de acessórios. O colar com o amuletos e as pulseiras com efeito envelhecido foram os meus preferidos, mas lá tem outros modelos bem legais.

 
 
Sapatilha estilo Salomé (que tem essa tira frontal) são um dos meus modelos preferidos. Tenho várias sandálias e sapatilhas nesse estilo. Na Karmélia pude ver várias opções, incluindo essa  vermelha com alguns detalhes metalizados que também me agradou muito.
 

 
Além dos modelos com franjas, outra tendência que voltou cm tudo para acessórios são as bolsas saco com ou sem estampa. Adorei essa colorido com motivos étnicos.
 

 
 Agora vamos passar para as produções mais noturnas. 
 
 
Não reparem no modelito. Apenas me vesti toda de branco porque queria que os acessórios fossem o centro das atenções. Sandálias plataforma são confortáveis e nunca saem de moda. O salto em bloco dá mais equilíbrio para quem, assim como eu, não tem muita habilidade com eles.

 
 Mini Bag Chocolate com alça de corrente e cinto faixa com detalhes vazados.
 

 
Sandálias mais delicadas não fazem muito o meu gênero, prefiro as de salto quadrado que dão mais firmeza nos pés. No entanto, as vezes tem aquela que chama a nossa atenção. Foi o caso dessa pretinha aqui. 
 
 
Ela é bem convencional, e talvez por isso, eu tenha me agradado do modelo. Calça bem, não machuca os dedos e combina com tudo. O modelo de verniz com salto médio é bem versátil, porque pode ir para o trabalho e terminar o dia na balada sem qualquer problema.
 
Essa bolsa é uma das minhas preferidas. Tô numa vibe de bolsa pequena, no máximo média. 
 


Espero que tenham ficado encantadas tanto quanto eu.  Além da variedade que a loja tem e a qualidade das peças, o preço compensa demais. Lá não tem nada caro. Sandálias e bolsas super lindas por um preço pra lá de justo. Sigam a Karmélia no instagram @karmeliateresina para ficar por dentro de todas as novidades e saber dos preços também. Adoro essa política da empresa que não faz a gente perder tempo mandando what´s nem direct para saber quanto custa em produto. Ganham pontos demais comigo como consumidora.
 
A Karmélia fica na avenida Dom Severino, na Morada do Sol, em um centro comercial próximo ao Habib´s .

Beijocas,

Sana M.

 

 



Nenhum comentário: