(In) Sana!: O poder de um maxicolar

O poder de um maxicolar


Nos dias em que estou com preguicinha de me arrumar, gosto de apostar em uma única peça para levantar o look. Geralmente, aposto nos acessórios e boto a cara no sol. 

Tem coisa mais básica do que calça jeans e blusa preta? Não né! Para incrementar o look e não cair na mesmice, apostei em um maxi colar, maxi bolsa e um scarpin para deixar o visual chique, sem perder la ternura. 

Fotos: Adriana Lemos (Tricô com Bossa)

Acho uma ótima opção de look para o trabalho ou mesmo para uma happy hour com as amigas. O sapato, apesar do bico fino, é super confortável, porque tem o salto na medida.  É o meu companheiro de todas as horas. Para combinar (sim, sou dessas), catei essa bolsa do armário da Mamys seguindo o tom de azul marinho do sapato. Achei que ela deu um super charme aí no resultado final. 

A grande estrela do look é mesmo é mesmo esse maxi colar.  Gente, eu comprei essa belezinha naquele quiosque de bijoux que tem na entrada principal do Extra, em frente a academia. Acho que é Birumbelos o nome do quiosque. Lá tem cada um mais lindo que o outro. 

Esse tem estilo boho, imita prata envelhecida e vem cheio de moedinhas para tintilar bastante por aí. Optei por um brinco discreto para não  ficar informação demais. Essa belezinha custou apenas R$ 10! 

Calça: Marisa / Blusa: La Vertu/ Scarpin: Vizzano/ Bolsa: É da Mamãe, mas não decorei a marca. Ela comprou em São Paulo/Colar: quiosque de bijoux do Extra/Cinto: Renner/ Brincos; comprei numa dessas lojinhas de bijoux lá do Centro, mas não lembro o nome. 


Nenhum comentário: