(In) Sana!: Make babado com batom roxo

Make babado com batom roxo



E vamos começar a semana com uma maquiagem linda, uma das mais bonitas que eu já fiz e mostrei por aqui. Gente, amei tanto que fiquei com uma dó danada de tirar quando cheguei em casa. Tirei uma penca de fotos e guardei na minhas pastinha de inspirações (só as melhores são guardadas lá, porque não tem como armazenar todas no computador). 

Até postei uma fotinha dela como prévia no Instagram (segue lá @bloginsana), mas a câmera do celular (por melhor que seja) não consegue captar todos os detalhes. E nessa maquiagem, os detalhes é que, literalmente, fazem toda a diferença.



Para dar esse efeito degradê "perfeito" do esfumado, usei micropore (aquelas fitas específicas para curativos). Uma boa dica também para quem ão tem muita prática com o delineador.

A inspiração para essa maquiagem foi uma que vi no blog Pausa para Feminices, Bruna Tavares, e adaptei com os produtos que eu tinha em casa.  



Como usei tons neutros, achei que podia abusar no batom. Então aproveitei para usar o meu roxinho, que agora virou predileto. Muita gente me perguntou se era o Heroine, da M.A.C, e ficaram surpresos quando eu respondi que não. 


Esses foram os produtos que usei: 

PELE: 

Base Matchmaster n.04 M.A.C
Corretivo Prolong Wear NW20 M.A.C
Studio Fix NW 25 M.A.C
Pó Bronzeador Natura Una 

OLHOS:

Paleta Planet Bronze Make B. Universe de O Boticário (marrom mais claro)
Sombra Sable da Bodyography (Marrom Café)
Sombra Girl  Night Out da Sephora (Dourada)
Sombra Pérola Cintilante da Contém 1g (Iluminadora)
Delineador Líquido Make B. Rio Sixties O Boticário 
Lápis Duo n.ou cinza/preto da Ruby Rose 
Cílios Postiços 16 B da Macrilan 
Cola para cílios da Macrilan 
Rímel Extreme da Vult 

BOCA:

Batom Metallic Cosmic Purple Make B. Universe de O Boticário 

  
Como tinha escolhido um look básico, caprichei na make up. Camisa jeans é uma daquelas peças que toda mulher tem que ter no guarda roupa. Vai com tudo, serve até para compor looks mais elaborados (prometo que vou fazer um post sobre isso). 

Camisa: Riachuelo/Calça: La Vertu/Scarpin: Vizzano/Carteira: Ganhei de presente/ Colar e brincos: Maria Santa Acessórios 



Nenhum comentário: